Quando gritei e olhei para trás eu vi algo correndo atrás de mim e da Marina, não do tipo que corria rápido, corria devagar e sempre no mesmo ritmo
- Marina tem alguém atrás da gente
- deve ser algum aluno, não olhe pra trás, só continua correndo. Disse Marina ainda segurando meu braço.
Assim que olhei de novo eu vi, era o Leo.
- Marina, Marina, pare por favor, é o Leo. Eu disse tentando fazer com que ela parasse. Mas ela não parou e nem soltou meu braço.
- Lis ( as pessoas me chamavam de Lis, já que meu nome era Lissa) não é o Leo. É outra coisa. Disse ela,é dessa vez segurando meu braço mais forte ainda.
Eu não queria acreditar, mas na sua voz tinha sinceridade, então eu não parei de correr.
-Vem, estamos chegando já.
- cadê os outros? ! Eu disse com medo da resposta.
- eu consegui achar o Christian, Gabriella, Flavyane e o Reiner.
- mas e a Nathalia?
- desculpa Lis, mas eu não vi ela, é provável que ela não tenha vindo pra escola hoje.
Nathalia era muito minha amiga. Eu não sei se desejei que ela estivesse aqui na escola ou que estivesse em casa, não sabia como estavam as coisas lá fora.
- Marina parou em frente a porta do ginásio e deu batidas na porta como se fosse um ritmo ou código.
E em seguida o Christian abril a porta. Quando entrei eu vi meus amigos e mais umas 6 pessoas. Algumas chorando.
- o que está acontecendo? Eu disse olhando para meus amigos.
- nos não sabemos. respondeu Flavyane.
- precisamos sair daqui. Eu disse
-Não, agora não podemos sair. Esta perigoso lá fora. Disse o Christian apontando para a janelinha da porta do ginásio.
Assim que olhei tinha alguns alunos vindo na direção do ginásio, uns 20 mais ou menos,mas eles não pareciam normais, estavam mordidos e andavam como se estivessem bêbados, suas roupas estavam sujas de sangue.
- ok. Concordo com você Christian, vamos ficar aqui por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra vida
Science Fictioncomo é sobreviver em meio a um apocalipse com os seus amigos? A jovem Lissa irá descobrir assim que um terrível vírus toma conta de toda a população de sua cidade e do mundo. Lissa e seus amigos: Christian, Gabriella, Marina, Nathalia, Reiner e F...