Ooi gente, então desculpa não ter escrito esse fim de semana, mas foi meio corrido pra mim. Então vou continuar aqui, vou falar da Gabriella.
Gabi- uma garota realmente linda, olhos claros e penetrantes. Um cabelo espetacular, morena do corpo escultural, apaixonada por Beyoncé, tem uma voz linda e canta muito bem, as vezes um pouco estressada, mas uma amiga incrível. Seu estilo é meio masculino, mas ela não deixa de ser uma mulher muito feminista, muito cuidadosa com suas coisas. Tem apenas 17 aninhos.
Gabriella narrando!!!
Saímos da sala alguns minutos depois do alarme de incêndio ser acionado, no meio do caminho a Lis estava correndo e bateu nas minhas costas sem querer, ela estava meio pálida.
Assim que chegamos na porta de saída, vi alguns alunos reclamando que a saída estava trancada, tempo depois o diretor deu um comunicado.
A Lis afirmou ter visto algo no andar de cima do Colégio, então o diretor foi lá ver, eu estava com medo, dizendo ela que viu um zumbi. Mesmo não acreditando em zumbis eu estava com muito medo. Minutos depois a escola estava um verdadeiro caos, pois o professor e o diretor estavam rolando no chão e em instantes o professor estava mordendo o diretor. Todos estavam correndo desesperados. Na minha cabeça só passava " meu Deus, o que vou fazer agora? "... Assim que vi Flavyane correndo eu passei pela multidão e fui ao seu encontro, quando alcancei, nos corremos direto para o banheiro, onde Reiner e Chris estavam. Decidimos ir para o ginásio que ficava pero dali e era seguro por um tempo, fomos até lá,só estávamos pensando como iríamos sair.
Eu não sei, mas não conseguia parar de pensar no Gabriel, meu namorado. Será que la fora estaria normal?
O que vai ser da gente?
Pelo menos estava com meus amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra vida
Science Fictioncomo é sobreviver em meio a um apocalipse com os seus amigos? A jovem Lissa irá descobrir assim que um terrível vírus toma conta de toda a população de sua cidade e do mundo. Lissa e seus amigos: Christian, Gabriella, Marina, Nathalia, Reiner e F...