Estamos Fora

2 0 0
                                    

Estávamos ali,  dentro daquele duto.  Eu pensei em um milhão de coisas que eu tinha certeza que sentiria falta,  naquele momento eu viajei muito longe,  pensando na minha família,  nos meus amigos que estavam fora da escola, no meu namorado,  pensando em como foi estranho minha manhã,  tudo o que senti,  o cheiro da grama,  o som do cachorro latindo,  talvez tudo aquilo eu nunca mais possa sentir outra vez,  estou me sentindo fora de mim....
--Lis! Lis!....
-- o que foi?
-- fique parada,  acho que não vai aguentar todos...
Naquele momento eu soube que iríamos cair, pois a estrutura do duto começou a ranger.
--Eu acho qu.....
E então tudo foi pra baixo.  Todos caimos,  pois a estrutura não pode suportar o peso de oito  pessoas.
Eu olhei para o lado e não vi nenhum Zumbi,   estava tudo embaçado.  E então eu vi,  vi vários deles correndo em nossa direção,  tinham uns 20. 
-- por favor,  levantem,  vamos!! ... eles  estão vindo,  Chris,  Gabi, Marina,  Reiner,  levantem.  Eles estão vindo...
Algumas pessoas estavam presas,  outras tinham alguns ossos quebrado por causa da queda.
O Chris levantou e ajudou a Gabi e o Reiner.  A Marina estava com a flavy.  Tentamos ajudar algumas pessoas. 
-- pessoal não temos tempo... vamos!!
Agora!!!...
Então saímos correndo na direção oposta, a seja lá o que estava atrás de nós, A seja lá o que queria nos comer  (literalmente).
Corremos e corremos, Então vimos a porta de saida,que dava para os fundos da escola, chegamos até a porta e estava trancada.  Forçamos a saída,Mas não abria.
-- não temos tempo, temos que procurar outra saída. Disse Gabi.
--Não dá, Não podemos voltar, eles estão perto. Tenho uma idéia, vamos todos nos afastar e nos jogar na porta de uma vez.  Assim talvez ela abra.
-- Lis tem razão. No três.  Disse Chris
Então todos contamos juntos. -- Um!,Dois!, Três!!!
Em uma pancada só todos nos  jogamos contra a porta e ela abriu de uma só vez,caimos uns em cima dos outros....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora