Flavyane

24 0 0
                                    

Eu só parei de correr quando finalmente Gabi pegou em minha mão e me levou para o banheiro onde avistamos o Chris e o Reiner , era difícil correr pois fazia pouco tempo que sai da resguarda.
Sim, eu tinha uma linda filhinha, chamada Valentina, meu lindo anjinho, veio sem planejamento, mas eu à amo muito.
Descidimos ir para o ginásio onde as portas eram reforçadas. Eu estava estressada. Com medo de que algo tivesse acontecido com a minha filhinha, e se esse caos que estava na escola estivesse por toda a cidade?!. Só conseguia pensar nela. E quando pensei em sair correndo eu me recompôs pois uma mãe morta não serviria de nada. Sou bem cabeça no lugar, penso em algumas coisas antes de fazer, bem, na maioria das vezes eu penso ...
Mas enfim, estava preocupada, mas estava feliz por estar com meus amigos. Nunca tive muitos amigos pelo fato de ser um pouco gordinha demais. Só que quando entrei nessa escola foram eles que me acolheram e me ajudaram, hoje sou até mais bonita que antigamente. Tenho um corpo definido, resultado de muita academia. Não sou tão magrela assim. Sou um pouco morena, olhos marcantes, cabelo curto.
Eu estava pensando na minha filha. Só pensava nela, meu Deus uma criança que nem tinha nada na cabeça ainda não sabia se defender sozinha, por sorte deixei ela com a minha mãe que é uma verdadeira guerreira. Eu já decidi. Não vou morrer. Vou viver pela minha filha.

A outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora