❥Cαρíτυℓσ 3: Mais e mais confusão

9.2K 709 290
                                    

Estranhamente, passei a noite toda pensando naquilo. Como uma pessoa pode entrar na sua vida assim, sem pedir passagem, e tomar tanto espaço? Me sentia confusa, e uma sensação estranha me tomava por dentro em alguns momentos, como se a realidade fosse dissolver nas minhas mãos. A única certeza que eu tinha era de que não poderia me apaixonar por ele. Que tipo de pessoa faz isso? Se apaixonar após ver a pessoa uma única vez? Aliás, ele nem tinha sido cavalheiro comigo, porque eu iria ter algum motivo pra me apaixonar?

[...]

Na manhã seguinte, acordei com muito sono, pois não havia dormido quase nada naquela noite. Peguei as minhas últimas forças e me arrumei para mais um fatídico dia de aula.

Cheguei na escola e fui direto para a biblioteca. Eu precisava me destrair e nada melhor que livros para alcançar isso. Fiquei uns trinta minutos lendo até que entra na biblioteca o novo aluno da escola e, para a minha surpresa, se tratava de Park Jimin. Ao ver isso dei um suspiro profundo e me debrucei na mesa sem saber oque fazer. Olhei fixamente para o escuro que se fechava entre meus braços e sussurrei: "Se o destino fosse uma pessoa sólida, agora, provavelmente, eu estaria batendo nele". Me recompuz novamente e continuei lendo o livro com esperanças de que ele não me notasse no meio de tanta gente naquela sala. Ele andou por alguns corredores até que finalmente me viu, deu um sorriso de lado e veio até mim.

- Olha quem eu encontrei por aqui...

- Park Jimin! - Dei um sorriso sinico- Que desprazer te ver por aqui.

Butterfly // Kim TaeHyung Onde histórias criam vida. Descubra agora