Olhei pro Taehyung e dei um sorriso bobo esboçando um aegyo e ao mesmo tempo tentando ser audaciosa.
-Parece que você vai ter que me aguentar por uma semana.
Ele olhou pra mim rindo e em seguida desviou o olhar pro professor em um tom de brincadeira.
-Não tem como mudar não, hein?
-Bom... A gente até pode mudar, parece que Park Jimin também está insatisfeito com o quarto então vocês podem trocar se quiser.
Eu fiquei aflita e olhei pro professor indignada ao mesmo tempo que Taehyung, então nós dois exclamamos ao mesmo tempo sem pensar muito.
-NÃO!!!
-Nossa, se acalmem eu só estava brincando. Vocês parecem estar grudados -Ele deu uma risada.
-Depois dessa eu vou pro quarto desfazer as malas.
Disse Taehyung que parecia um pouco tímido após ter percebido o "não" que exclamou sem nenhum motivo aparente.
Ele se virou e saiu andando com uma das mãos no bolso e a outra na cabeça.
-Hey Tae! Me espere, eu também vou.
Eu disse e em seguida saí correndo atrás dele.
Nós subimos pro quarto olhando pro chão sem olhar um para o outro por um momento sequer. Ele parecia tímido, estava meio vermelho. Eu também estava com vergonha, ia ter que dividir um quarto com um homem pela primeira vez na minha vida. Ia ser embaraçoso, mas como se tratava do Tae, eu, de certa forma, me sentia tranquila, ele é sempre tão fofo e brincalhão, com certeza eu iria me sentir confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // Kim TaeHyung
FanfictionEra como estar morrendo, mas não parecia o fim. Plágio é crime.