❥Cαρíτυℓσ 10: Confusões {Parte 2}

5.3K 491 410
                                    

Seguimos em um beijo doce, sem segundas intenções. Suas mãos pairavam sobre meu rosto enquanto eu acariciava com cuidado os cabelos de sua nuca. Mas, no momento em que me toquei do que estávamos fazendo, separei o beijo imediatamente.

-Me desculpe, Jimin, mas eu não posso.

- Não pode por que? Está tudo finalmente dando certo e você está com dúvidas. - Ele parou por um segundo e ponderou algo rapidamente. - Haneul, por favor, não me diga que esta confusão é por causa do Taehyung.

Eu engoli em seco com um pouco de medo. Na verdade, Jimin tinha razão. Toda aquela confusão era por causa do Tae. Eu não podia mais controlar, eu realmente estava apaixonada.
"O que eu vou fazer agora?" -Pensei desesperada.

Quando beijei o Jimin, finalmente pude perceber que, por mais que ele me trouxesse sensação de alivio e felicidade, Tae trazia muito mais. Taehyung tinha aquele toque perfeito, aquela voz perfeita, um jeito de me fazer sentir bem que ninguém nunca havia causado em mim.

- Jimin, me desculpa mas eu amo Kim Taehyung.

Me levantei e saí correndo em direção ao quarto para finalmente falar com Tae.

- Taaae cadê você?! - Gritei enquanto entrava no quarto. Eu havia me esquecido que ele estava dormindo, acabando por acorda-lo.

Butterfly // Kim TaeHyung Onde histórias criam vida. Descubra agora