❥Cαρíτυℓσ 6: O início de uma longa semana

5.9K 545 166
                                    

No dia seguinte acordei atrasada, pra variar. Me arrumei correndo e fui para a escola.

Cheguei quase morta, não sabia que roupa pesava tanto. Me sentei em um banco que estava logo na entrada para descansar. Taehyung não tardou em se aproximar de mim e se sentar do meu lado.

- Você parece cansada... Precisa de ajuda com essa mala?

Coloquei uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, como um gesto meio tímida e desajeitada. Dei um sorriso fraco e prossegui tentando manter contato visual, mesmo estando tímida.

- Não, Tae, obrigado pela gentileza mas está tudo bem.

Houve uma pequena pausa e um silêncio assustador, até que Taehyung resolveu dar um fim nisso.

- Posso te fazer uma pergunta? Além dessa, claro.

Assenti positivamente, apenas concordando em silêncio.

- O que aconteceu entre Jimin e você ontem?

Quando ele disse essas palavras fiquei entre a cruz e a espada, tinha que pensar em algo. Eu não ia dizer a verdade, pelo menos não era minha intensão. Era cedo demais pra dizer à alguém o que estava acontecendo, ainda mais quando nem eu mesma sabia o que exatamente estava acontecendo. Mas O Tae realmente merecia. Aquela voz forte e tão doce que estava ali comigo, e eu não sabia o que dizer. Olhei pra ele com uma expressão bastante surpresa, tentei dizer algo mas não saiu nada.

Butterfly // Kim TaeHyung Onde histórias criam vida. Descubra agora