❥Cαρíτυℓσ 8: Quando as coisas começaram à acontecer

5.2K 519 209
                                    

Quando voltei para o quarto, me deparei com Tae que estava de bermuda, sem camisa e com a escova de dentes na mão. Não me segurei e comecei a rir incontrolavelmente.

- Desculpa Tae, mas você muito lindo com essa roupa.

- Iiiiih, minha barriguinha sexy te fazendo inveja flor, eu sei admite.

- Sem ofensas Tae, mas... Cadê a barriguinha sexy que eu devia estar com inveja?

- Fique sabendo que você também não tem nenhum corpo escultural não.

- Hey! Eu sou linda. Uma atriz de cinema.

- Escovar os dentes estava mais produtivo que essa conversa.

Ele se virou e voltou pro banheiro. Eu me joguei na cama e fiquei encarando o teto por algum tempo. De vez em quando a voz de Park Jimin vinha à minha cabeça mas, por incrível que pareça, Tae conseguia me fazer esquecer de tudo. Acho que o jeito fofo dele de agir comigo ou talvez seu aegyo interno me faziam esquecer completamente dos problemas. Mas Park Jimin tinha se tornado algo importante em minha vida, eu me importava com ele, e quem sabe gostasse dele. Porém, Tae conseguia bagunçar meus pensamentos e me fazer ficar em dúvida entre os dois.
"Eu realmente tenho que escolher?". Pensei enquanto me contorcia na cama olhando o teto.

Butterfly // Kim TaeHyung Onde histórias criam vida. Descubra agora