Duas semanas se passaram e eu ainda estava mal por tudo que tinha acontecido. Minha avó dizia que era tudo uma grande besteira, mas eu realmente o amei, amei aquele fruto da minha imaginação. "Por que comigo?"-Eu me perguntava inumeras vezes. Eu precisava escutar novamente aquela voz, sentir aquele perfume, eu precisava olhar em seus olhos mais uma vez, nem que seja por apenas um segundo, precisava senti-lo mais uma vez.
Estava sendo um dia comum como todos os que se seguiram depois do coma. Estava frio e eu podia ver o ar que respirava. Estava voltando da escola com os fones de ouvido, pensando em tudo mais uma vez. "Você se tortura com esses pensamentos" era o que minha vó dizia. Mas eu tinha esperanças de poder encontra-lo, talvez não nesta vida. E se eu me matassse? Se eu vi ele quando estava quase morta, se me matasse poderia vê-lo novamente, mas dessa vez nada poderia nos impedir de ficar juntos.
Quando percebi o que estava prestes a fazer me dei um xingo baixo e tentei tirar esses pensamentos de minha cabeça. Eu não poderia acabar com minha vida por uma conclusão incerta.
Continuei andando e desviei meus pensamentos disso, quando ia atravessar a rua olhei para os lados e vi que estava passando uma carreta. Eu nunca fui forte... eu precisava dele, não estava aguentando mais. Então fui andando devagar, eu estava pronta pra morrer e finalmente poder revê-lo, eu precisava estar ao seu lado.
Caminhei lentamente enquanto a carreta vinha, cada vez mais próxima. Quando estava quase sendo atropelada, senti mãos fortes me puxando de volta para o passeio, salvando minha vida.- O que você pretendia fazer?! Moça, você está louca!
Eu estava muito assustada, era impossível descrever o que eu sentia naquele momento. Desviei o olhar para a pessoa que havia me segurado e olhei firme em seus olhos, pronta para me desculpar. Mas ao olhar fiquei extremamente espantada, sem ao menos saber o que dizer.
- Tae... é você?
- Ah, ela é army, era só o que me faltava. - Ele murmurou e em seguida olhou pra mim. - Não diga a ninguém que sou Kim Taehyung, nem me peça fotos, por favor, eu só estou tentando ser livre por um momento. Mas não faça mais isso por favor, V-ssi está te implorando.
Eu não podia acreditar que era ele, pude perceber que ele não sabia quem eu era mas só o fato de ele existir já me fazia sentir melhor.
Ele arqueou uma sobrancelha e me olhou bem nos olhos.
- Eu conheço você... Espera! Não é possivel! Você é a garota dos meus sonhos. Haneul!
Eu estava paralisada, não podia acreditar em tudo isso, era tão impossivel. Minha vida estava parecendo um drama. Quando pensei em dizer algo, ele prosseguiu:
- Você sabe do que eu estou falando?
Eu olhei pra ele e com os olhos cheios d'agua balancei a cabeça positivamente.
- Eu sou a garota do colegio que disse que te amava.
Ele olhou pra mim e abriu um sorriso largo, parecia um tanto quanto espantado mas estava feliz.
- Eu não acredito. Como tudo pode ser real? Eu pensei que fosse só um sonho.
O abracei e pude sentir mais uma vez seu perfume, ouvir sua voz e sentir seu toque. Era exatamente como no sonho, estava confusa, mas estava feliz, não me importava com os detalhes, só queria viver o momento.
- Eu te procurei muito... Onde você esteve?
- Eu estava ocupado sendo o garoto dos seus sonhos...
•∆•
Mensagem da autora:
Despedida:
Então foi isso, gente. A fanfic acaba por aqui. Foi muito legal escrevê-la, e editar foi melhor ainda. Creio que será impossível deixa-la perfeita, mas eu tentei meu melhor, sério. Me perdoem por toda essa enrolação pra editar e tal, mas finalmente saiu.Agradecimentos:
Eu queria agradecer a todos que leram, e ainda irão ler esta história, agradeço por terem dado valor a algo que eu escrevi com tanto carinho, e espero que saibam que sempre que eu vejo um comentário, um voto, ou nem que seja uma visualização, eu fico muito feliz. Eu não sou uma pessoa que costuma demonstrar muito seus sentimentos, mas eu tentei meu melhor :<, espero que compreendam.Promessas:
Então, né. Eu coloquei esse tópico como promessas, mas é mais como um "eu vou tentar". Estou com uma pequena OneShot KaiSoo em andamento, além de várias outras idéias para várias outras fanfics. Irei me dedicar mais de agora em diante para não ser uma má escritora ou alguém que vocês não sentem interesse.Aproveitando para dar um aviso:
Para quem resolveu ler a fanfic Bulletproof, queria dizer que eu não sei sobre nada daquela fanfic, o futuro dela é incerto. Talvez eu retome algum dia, mas por enquanto, nada decidido.Obrigado a todos que leram Butterfly, saranghae ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // Kim TaeHyung
FanfictionEra como estar morrendo, mas não parecia o fim. Plágio é crime.