Tae ficou um tempo ali me abraçando em total silêncio, acho que ele também não estava entendendo nada. Depois ele soltou um suspiro longo e retomou a palavra:
-Eu estou aqui... Não precisa ter medo.
Eu apenas o abracei mais forte e senti algumas lágrimas escorrerem. Parecendo não estar satisfeito com o que estava acontecendo e me vendo chorar, ele segurou em meu rosto e puxou-o para perto dele, de modo que pudesse olhar bem em meus olhos. Minhas lágrimas escorriam pelo rosto, eu estava evidentemente muito confusa. Olhei em seus olhos esperando que dissesse alguma coisa, então ele deu mais um suspiro, colocou a outra mão em meu rosto e enxugou minhas lágrimas com um pesar estranho nos olhos.
-Não chore... Eu não quero te ver assim.
Segurei em suas mãos e aproximei meu rosto do seu colando nossas testas. Pensei em beija-lo, mas foi seguido de um "Agora não" em meus pensamentos. Virei um pouco seu rosto e dei um beijo em sua bochecha. Sussurrei baixo em seu ouvido "obrigado" e soltei suas mãos me afastando um pouco. Ele sorriu e me olhou carinhosamente.
-Vamos dormir e esquecer isso ok?
-Mas, e se a voz voltar? - Perguntei assustada, temendo o pior.
-Se a voz voltar eu vou estar aqui, e vou te proteger... Seja lá oque for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // Kim TaeHyung
FanfictionEra como estar morrendo, mas não parecia o fim. Plágio é crime.