A aula começou e eu fiquei o horário praticamente inteiro pensando em Jimin. E uma leve preocupação com o que eu iria dizer à Taehyung sobre meus cortes. Poderia dizer algo rude, como um "Não é da sua conta" ou "A vida é minha", mas eu sentia que ele não merecia isso, que ele realmente poderia ser meu amigo ou algo do tipo - realmente, eu estava sentindo e tendo muitas concepções precipitadas em relação às pessoas ao meu redor. Mas o foco principal dos meus pensamentos ainda era Park Jimin.
Enquanto batia com o lápis na mesa olhando para a professora mas sem prestar o mínimo de atenção, pensava no que havia acontecido antes da aula com ele. Pensava nas duas vezes em que ele havia tocado minha mão me fazendo parar, e na única vez em que olhei nos seus olhos e disse o que realmente sentia. Mil coisas fluíam em meus pensamentos como se fosse uma multidão revoltada querendo respostas.
Dentre batucadas e batucadas do lápis na mesa, olhava pro relógio e via o tempo passar vagarosamente. Tentava me concentrar na aula mas não tinha sucesso, as palavras de Park Jimin ecoavam em meus ouvidos como uma música viciante, e seu rosto passava como um retrato em minha mente. Quando finalmente o sino tocou, eu saí da sala rapidamente até me encontrar com Taehyung, que andava distraído fazendo um origami. Ele olhou pra mim e deu um sorriso que, de alguma forma, me acalmou ao ver. Seguiu em minha direção já bastante animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly // Kim TaeHyung
FanfictionEra como estar morrendo, mas não parecia o fim. Plágio é crime.