❥Cαρíτυℓσ 5: Dúvidas

6.6K 565 372
                                    

Ele olhou pra mim com uma terrível indignação nos olhos. É claro que ele queria me dizer muitas coisas, mas acho que ele não estava apto para dize-las naquele momento.

- Jimin, espera!

- Aquele é o Jimin? - Perguntou Taehyung com olhar de indignação mesclado com um oi-não-estou-entendendo-nada.

- Tae, me desculpa mas eu preciso ir, depois a gente termina a conversa.

Saí correndo depressa sem esperar uma resposta do garoto. Deveria correr o mais rápidos possível se quisesse alcançar Jimin.

- Jimin! Espera, por favor!

Com muito custo consegui alcança-lo e parei na sua frente, já com a respiração ofegante. Levantei o olhar e encarei seu rosto.

- Jimin, você está... chorando?!

Eu não poderia acreditar no que estava vendo, eu realmente havia feito Park Jimin chorar? Não, não podia ser. Perguntas como "O que eu fiz?" rondavam minha mente desesperadamente, enquanto esperava uma resposta vinda dele, que apenas enxugou as lágrimas e me olhou com um sorriso cínico no rosto.

-Bom, parece que nessa história quem se machucou fui eu não é mesmo? E pensar que você estava com medo que eu fizesse isso...

- Mas Jimin...

- Por favor Haneul, não fale nada, eu não quero escutar. Se você realmente estava com o Taehyung deveria ter me falado desde o inicio... Mas parece que quem queria brincar de machucar era você não é mesmo?

Butterfly // Kim TaeHyung Onde histórias criam vida. Descubra agora