O início

91 5 0
                                    

KATHERINE ON

Olá meu nome é Katherine, mas sempre fui tratada por Kat, minha vida era perfeita, mesmo não tendo mãe pois ela morreu no meu parto, mas meu pai sempre cuidou de mim, sou filha única, sou dona de longos e negros cabelos que me chegam ao joelhos e que são completamente lisos naturalmente, tenho olhos azuis com um negro em volta da iris, são bem exóticos, tenho cintura fina, seios fartos tal como o bumbum, barriga lisa e me considero bonita também tenho pele branca, não sou a mais feminina sou meio gótica e minha origem é japonesa, mas desde que me lembro vivo nos EUA e neste momento estou no meio de uma aula de matemática,um saco, não presto muita atenção olho ela janela vendo a chuva cair, tinha um pertencimento estranho como se algo fosse acontecer, deixei para lá então ouço o meu nome ser chamado a sala do diretor, me levanto e vou até lá vendo minha tia.

Jane(tia)_Kat, preciso te falar uma coisa_diz parecendo nervosa.

Eu_o quê?

Jane_vem comigo.

Eu a segui e nos saímos da escola e fomos até ao hospital.

Eu_o que fazemos aqui?

Jane_Kat, seu pai ele morreu.
Sinto lágrimas nos meus olhos e começo a chorar como uma criança, minha tia me abraça e ficamos lá por nao sei quanto tempo.

***************************

Uma semana havia passado neste momento estou no enterro, não derramo nem uma lágrima, eu sorrio pois sei que é isso que meu pai quereria, ele não iria querer que eu chora-se, o enterro acaba e tidos me deram is pêsames, entao eu e minha tia vamos até ao aeroporto, ela me levaria para Tokyo onde era sua verdadeira casa.

***************************

Eu estou andando pelas ruas de Tokyo, me sentia mal, não que não soubesse falar japonês, pelo contrário sempre soube, eu então senti uma vontade estranha não sabia de que foi quando vi uma garota usando umas botas lindas de cano alto pretas ela havia entrado num beco a segui e disse.

Eu_tens umas botas lindas!

Ela se virou assustada.

Eu_eu as quero.

Andei até ela e bati com sua cabeça na parede a partindo ela ia gritar então a narrei sua boca com um lenço vermelho, lhe dei um chute, e logo lhe dei um murro depois lhe parti o braço e ela morreu lhe tirei as botas pois na mala e sai apertando meu casaco na tentativa de esconder o sangue, fui para casa subi tomei banho e quando sai do banheiro me deitei na cama já vestida "o que eu fiz? Eu a matei, mas não sinto remorso nem medo, pelo contrário estou bem feliz, foi tão bom ver sua dor e o sangue a escorrer devia fazê-lo mais vezes " sorri e acabei dormindo com esses pensamentos afinal daqui a três dias começa a escola.

Oi é minha primeira história é espero que fique boa, comentasse gostaram ou mesmo que não, Bom até ao próximo capítulo ♡

A assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora