KATHERINE ON
Depois que Mirian foi em bora eu subi para o meu quarto e fiquei deitada na cama olhando o teto, e agora? Eu estava sozinha, não tinha mais ninguém, por que isso só me acontece a mim? Me levantei da cama e fui até ao banheiro, peguei uma navalha que tinha em uma gaveta, seria a única opção, posicione a no meu pulso e quando ia cortar alguém entra.
KATHERINE OFF
MIKE ON
Estávamos conversando quando decidimos ver um filme, para alegrar Kat e a nós também, eu fui chamá-lá, bati a porta e ela não abriu, bati outra vez e nada, então entrei e ao entrar vejo que ela não está no quarto, olho a porta do banheiro, estava destrancada, bato e nada, não ouvia nenhum barulho então entro e vejo Kat no chão de joelhos com uma navalha em cima do pulso, assim que entro ela se assustar me olhando, mas sem tirar a navalha do pulso, me aproximo e lhe tiro a navalha a atirando para o chão.
Eu_o que pensa que está fazendo?
Katherine_e...eu_ela baixou o rosto abraçando os joelhos.
Eu_por que fez isso?_pergunto mais calmo.
Katherine_eu não sei, eu não pensei...
Eu_Kat,por que fez isso?
Katherine_por que estou sozinha, OK? Por que a única pessoa que eu tinha no mundo se foi, eu estou sozinha, perdida no mundo, você não sabe o que é isso_diz começando a chorar.
A abracei, eu sabia o que era estar perdido, sozinho no mundo, e sei também que temos de tentar superar, ela correspondeu ao abraço pondo os braços à volta de minhas costas.
Eu_nao digas que não sei o que é estar sozinho, por que eu só tinha a minha mãe e quando ela morreu fiquei sozinho, e eu não estava sozinho e você também não, tem a Mirian, tem o Mat, a Lisa, o Joe... Tem a mim.
Katherine_a...a s... Sério? _assenti, puxei seu rosto pra cima com os dedos em seu queixo e lhe seco as lágrimas finas que saiam de seus olhos azuis.
Eu_agora, vice vai lavar o rosto vamos lá para baixo e depois saímos para comer alguma coisa.
Katherine_quer dizer, alguem_ela deu uma risadinha.
Eu_sim, e se voltar a tentar se matar eu juro que te mato_digo na brincadeira, ela ri mostrando aquelas lindas pérolas as quais chama dentes.
Me levantei e a dei a mão para ela se levantar, depois ela lavou o rosto e descemos.
Mateus_por que a demora?
Joe_por que eles ficaram a namorar_idiota.
Eu_te cala, a Kat teve um problema, mas já tá tudo bem.
Nos sentamos no sofá, e começou o filme, era um de comédia 'se beber não case' depois saímos pra comer, caçam os 2 homens, depois fomos pra casa e dormimos.
MIKE OFF
♡eai? Espero que tenham gostado, sei que demorei, mas tive falta de imaginação, Bom até ao próximo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assassina
HorrorEu era normal, até aquele dia... Tudo mudo não sou mais a mesma. Meu nome é Katherine, mas os poucos amigos que tinha me chamavam de Kat, mas agora não sou mais a mesma desde a morte do meu pai e desde que saí dos EUA para vir para Tokyo que tudo mu...