Primeira aula

31 3 0
                                    

KATHERINE ON

Uma semana se havia passado, hoje era sábado, o que quer dizer que seria a minha primeira aula, sinto alguém cutucando meu braço e me viro pra ver quem me acorda as 7:30 da manhã ao me virar me depara com Mike ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.

Mike_hoje é sua primeira aula é melhor ir se arrumar_ele sussurrou.

Eu_ta bom já to indo_disse também sussurrando me levanto e vou até o banheiro e Mike sai do quarto.

Depois de tomar banho me arrume e desci, eu e Mike tomamos o café da manhã, os outros ainda dormiam, nos saímos eram 8:30,fomos na moto de Mike, chegamos eram 9:20 ainda faltavam 10 minutos, nos sentamos numas cadeiras de espera e outras pessoas, provavelmente alunos, entravam e se sentava também, eu sai para ir no banheiro e ao chegar no mesmo vi uma mulher se maquiando ela usava roupas curtas com grandes decotes e coladas, passei por ela sem me importar entrei numa das cabines e fiz o que tinha de fazer e ao sair a mulher me olhava da cabeça aos pés, novamente ignore, lavar as mãos e quando ia a sairá ela põem o braço a minha frente me impedindo.

Eu_me deixa passar.

Ela_e por que deixaria, de certeza que você também é uma puta, e que vai usar seu corpo para passar.

Eu_eu sou o quê? Você vai só ver.

Lhe dei um tapa aquela vaca não tinha o direito de falar assim comigo, depois de dar umas bofetadas naquela puta sai do banheiro e me voltei a sentar perto do Mike.

Mike_o que aconteceu, você demorou.

Eu_nada só tive de dar uma lição a uma vadia que estava no banheiro.

Depois de 5 minutos a primeira aula comecou, ainda não era uma aula prática, claro, mas foi bem fácil, eu era bem esperta por isso ficou tudo no meu cérebro, depois da aula, que demorou 1 hora, sai e Mike já cá estava pra me buscar, mas ao sair notei um rapaz familiar ele era moreno de olhos castanhos ele me olhava, mas de onde é que eu o conhecia? Então Mike me desperta de meus devaneios.

Mike_entao como foi sua primeira aula?

Eu_facil,eu sou esperta lembra?

Mike_e convencida também.

Rimos e depois saímos ele subiu na mota e quando eu ia subir o rapaz de a pouco vem ter comigo e agarra meu pulso.

Ele_entao foi por esse cara que me trocou Katherine?

Eu então me lembrei dele, meus ex namorado Dylan, eu puxei meu braço de volta e o olhei.

Eu_olha aqui Dylan, eu e o Mike somos só amigos e nada mais_nesse momento meu coração apertou, não sabia porque, ignore e continuei a fala_ e se eu te tivesse trocado por ele você não tinha nada a ver com isso, nos acabamos faz mais de 1 ano, o que você faz aqui?

Dylan_nos não achamos você que acabou comigo.

Eu_vai dar ao mesmo.

Dylan_kat por favor eu não te fiz nada por que está tão brava, em amor? _pergunta se fazendo de inocente e tirando uma mecha de cabelo do meu rosto, e tentando me beijar, lhe dou um murro no rosto o fazendo cair.

Eu_voce sabe muito bem o que fez, agora adeus.

Pois o capacete e subi na moto agarrando Mike pela cintura.

KATHERINE OFF

♡e então? Espero que tenham gostado, se sim já sabem deixem a estrelinha, até ao próximo♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora