KATHERINE ON
Acordei exausta, tomei um banho e me vesti, uma roupa qualquer tirada do closet, pente aí meus longos cabelos negros e os deixei soltos, desci tomei o café da manhã e sai para a escola, chego e vou até à sala sento e logo Mirian aparece.
Mirian_kat ontem a vi falando com Mike, são amigos?
Eu_não é bem isso somos só conhecidos, porquê?
Mirian _por que ele chegou 2 semanas antes de você e logo se torno o mais popular.
Eu_deixa adivinhar ele é o gato pegador_nos rimos.
Mirian_ok mudando de assunto, como você consegue viver com esse cabelo enorme, os meus chegam aos ombros e já são um pesadelo!
Eu_nao é difícil quando se está habituada.
Mike_habituada a quê?_pergunta uma voz conhecida.
Eu_a me livrar de chatos como você.
Mike_haha engraçadinha, posso sentar? _pergunta para Mirian que confirma com a cabeça, ele se senta ao seu lado.
Eu_voce gosta dele Mirian_sussurro no seu ouvido e ela cora levemente.
Mirian_c...claro que não! Bom talvez um pouco_sussurra de volta.
Eu_é...sei_disse com um sorriso de canto logo a professora chega.
A aula ocorre normal e logo bate o sinal e por sorte a nossa professora estava doente o que quer dizer que podia perguntar o que não me saia da cabeça ao Mike.
Eu_Mike posso falar com você?
Mike_claro.
Nós saímos da sala e fomos até ao bar.
Mike_o que queria falar, linda?
Eu_ja lhe disse para não me chamar linda, e eu queria fazer uma pergunta.
Mike_ok faça.
Eu_porque você veio para essa escola precisamente no dia em que meu pai morreu, foi coincidência?
Mike_não, não foi coincidência, quando descobrimos sobre você eu e o Joe tivemos de escolher um para vir para esta escola e calhou a mim.
Eu_ah, Ok obrigada.
Já ia sair quando ele segura meu pulso.
Mike_espera, não temos aula vamos dar uma volta?
Eu_acho melhor não.
Mike_va lá assim sempre podemos comer alguma coisa_disse sorrindo de canto.
Eu_ok pode ser.
Nos saímos e fomos até ao estacionamento da escola.
Mike_ja andou de mota?
Eu_nao, porquê?
Ele sorri
Mike_boa, então vai andar agora.
Eu não entendi então ele vai até uma moto e sobe me dizendo para subir logo a seguir, engoli a seco e subo com um pouco de receio, ele dá a partida e eu me agarro a sua cintura com medo de cair.
Mike_calma não se preocupe não vai cair_ele fala asselarando a mota.
Eu_com um louco como você nunca se sabe.
Andamos por uns 10 minutos até chegarmos em um bar, entramos num beco deixando a mota a porta e espesperamos e mal passou uma mulher a atacamos e comemos seus órgãos, lhe tirei a jaqueta de couro que ela trazia na mão e havia deixado cair, e então Mike pegunta.
Mike_por que você tirou essa jaqueta?
Eu_por que eu decidi ficar com uma lembrança de cada vítima.
Mike_ah Ok, estranho, mas cada um é como é, Bom vamos?
Confirmei então voltamos a montar a mota e fomos de volta para a escola, ao chegar fomos diretos para a sala.
KATHERINE OFF
MIKE ON
Estávamos no meio da aula quando senti algo, como se algo fosse acontecer, deixei para lá, olhei de canto de olho e vi Kat a jogar no celular decidi fazer o mesmo já que a aula estava um saco.
***************************
Estava a sair da escola e vejo Joe, Lisa e Mat a irem ter com Kat vou ter com eles.
Lisa_Kat, vem para a mansão, nos temos de ensiná-lá e protegê-lá.
Katherine_proteger de quê?
Mateus_de quem quer seu poder, mas não importa agora, precisas vir com nosso.
Katherine_mas eu não posso, já se esquecer que eu vivo com minha tia?
Joe_pois isso pode vir a ser um problema.
Eu_hey, já estamos a porta da casa dela .
Após dizer isso todos olham a casa e juro que vi Lisa babar, a casa era linda.
Lisa_podemos entrar podemos podemos? _perguntou com os olhos a brilhar.
Katherine_claro por que não.
Katherine destrancou a porta e entrou.
Katherine_tia? Parece que ainda não chegou.
Nos fomos para a sala e Lisa ficou a mexer nos CDs até que encontrou um filme.
Lisa_podemos ver?
Ela mostro o filme ' atividade paranormal 2' .
Katherine_claro por que não, vou fazer pipoca.
Lisa_viva!
Joe_so mesmo a Lisa Lara conseguir a confiança de alguém tão rápido!
Kat foi fazer pipoca e Lisa pos o vídeo assim que Kat volto com pipocas e refrigerante ela se sentou ao meu lado no sofá grande e do meu outro lado estava Joe, e Lusa e Mateus numa poltrona ela no colo dele "ah como o amor me enjoa" penso e reviro os olhos, ficamos a ver o filme nas partes assustadoras Lisa gritava e escondia o rosto na dobra do pescoço de Mat esperando a cena passar, quando o filme acabou eram 17:30.
Katherine_estranho a minha tia ainda não ter chegado ela disse que chegaria mais sedo.
Então o telefone toca e Kat vai atender, nai sei porque estava preocupado, quando ela volta estava estranha meio que com medo.
Eu_o que foi, Kat?
Katherine _a minha tia ela...
♡ela... O que será que aconteceu coma a tia de Kat só lendo o próximo para descobrir até lá♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assassina
HorrorEu era normal, até aquele dia... Tudo mudo não sou mais a mesma. Meu nome é Katherine, mas os poucos amigos que tinha me chamavam de Kat, mas agora não sou mais a mesma desde a morte do meu pai e desde que saí dos EUA para vir para Tokyo que tudo mu...