KATHERINE ON
Acordei era hoje o primeiro dia da minha nova escola, já faz 2 semanas que meu pai morreu, me levantei tomei um banho e fui me vestir, vesti umas jeans pretas, com uma regata preta também é por cima desta pois uma camisa vermelha escuro xadrez que deixei aberta, e também calcei as botas da minha vítima, que no dia seguinte havia aparecido uma notícia sobre a sua morte, fiz uma maquiagem leve, um rímel, lápis de olho, e um batom, peguei minha mochila o celular e o fone de ouvido, desci e como decidi acordar tarde só peguei uma maçã e sai de casa correndo, cheguei a escola e fui diretamente a diretoria, depois de saber meu armário e minha sala a diretora, uma velha de olhos negros e cabelos grisalhos, me levou a minha sala.
Professor_apresente-se_diz assim que entrei na sala.
Eu_me chamo Katherine, tenho 17 anos, e venho dos EUA.
Professor_por que veio para esta escola?
Eu_porque meu pai morreu e eu fiquei a guarda de minha tia.
Vi olhares de pena mas não liguei.
Professor_sentes se.
Eu então andei até ao fundo da sala e me sentei ao lado da janela, eu queria que isso acabasse logo, quando bateu o sinal do fim das 2 primeiras aulas sai para ir no banheiro quando uma garota põe o braço a minha frente me impedindo de entrar.
Garota_sabe tenho muita pena pelo seu pai_diz a loira oxigenada com a voz carregada de ironia.
Eu_humhum...agora me deixa passar?
Garota_nao, paga 20 yines.
Eu_tas a meter te com a pessoa errada!
Garota_ai é? E o que vai fazer?
Eu desisti de ir no banheiro e pensei "tu vais só ver" sorri para mim mesma.
***************************
As aulas haviam terminado e eu estava indo para casa e adivinhem só quem estava do outro lado da estrada, a minha amiguinha loira oxigenada ela virou entrando numa rua pouco movimentada a segui e quando ela me notou se virou para trás.
Garota_o que faz aqui.
Eu_quem eu? Nada não, eu lhe disse para não se meter comigo não disse?_disse lhe passando a mão pelo rosto a fazendo se assustar.
Eu peguei um pedra e lhe bati na cabeça antes de ela gritar, ela desmaiou e eu a levei para uma casa abandonada e uns minutos depois ela acorda, tenta gritar, mas eu lhe pôs um lenço a tapar a boca, e a prendi numa cadeira.
Eu_sabe não devia ter se metido comigo_vejo medo em seus olhos e sorrio lhe tudo o lenço da boca e ela fala.
Garota_m...me sol...solta.
Eu_nao, não, ainda nem brinquei com você.
Ela ficou assustada, ia falar mais alguma coisa, mas é impedida por um grito de dor quando uso uma faca da cozinha lê cortando a coxa.
Eu_tem uns cabelos bem longos_digo já que estes chegavam à bunda dela lhe arranquei um_vamos cortá-los?
Garota_nao por favor!_ela implora, mas não a ouço e lhe corto oscabelos a deixando careca, eu odiava alisamento falso ficava estranho, ela fico com sangue em certas partes da cabeça.
Eu_muito melhor.
Então dirigi a faca a sua barriga e a corto vendo muito sangue a sair e a ouvindo gritar de dor, sabia que ela ia desmaiar logo então corto de uma vez a cabeça e ela morre automaticamente, decido ficar com uma lembrança dela também é lhe tiro os brincos os guardando, pego o corpo e o atiro escadas a baixo só por diversão e a cabeça ponho em cima de uma cama virada para uma televisão antiga, tiro as luvas que haviam posto e a bata também é saio dali indo para casa, me deito na cama a ouvir música e as 20:30 vou jantar e nas notícias passou o desaparecimento da minha amiga loirinha, volto para o quarto e durmo com um sorriso no rosto.
♡Oi espero que tenham gostado eu vou postar so a noite ou de madrugada, dúvidas é só perguntar e eu respondo até ao próximo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assassina
HorrorEu era normal, até aquele dia... Tudo mudo não sou mais a mesma. Meu nome é Katherine, mas os poucos amigos que tinha me chamavam de Kat, mas agora não sou mais a mesma desde a morte do meu pai e desde que saí dos EUA para vir para Tokyo que tudo mu...