MIKE ON
Katherine_a minha tia ela... Ela foi para o hospital de urgência..._mas a frase morreu em seus lábios, lagrimas finas começaram a sair de seus olhos azuis.
Lisa_oh Kat o que aconteceu como ela está?
Kat_ela estava a sair do trabalho então um carro e contra faixa vinha em alta velocidade e ela não conseguiu desviar... Ela... Ela pode morrer.
Lisa vai até ela e a abraça e está corresponde ao mesmo chorando nos braços de Lisa o único som que se ouvia era o seu choro, ficaram assim durante uns minutos então Kat fala.
Katherine_bom, eu tenho que ir ao hospital é melhor vocês irem.
Mateus_o que vai fazer agora? Vai lá pra casa ou...
Katherine_e melhor não falar disso agora.
Nós saímos e eu falei.
Eu_entao era isso que eu estava sentindo...
Joe _Mike deixa isso, não é assunto nosso.
MIKE OFF
Katherine havia acabado de chegar ao hospital e logo vai falar com um dos médicos e este lhe diz que a tia dela a queria ver, ela vai ter com a mesma.
Jane_Kat, por favor se cuida.
Katherine_não fale tia.
Jane_nao, eu preciso de lhe dizer isso_kat ficou calada_tem de confiar neles eu sei de tudo Kat, confia neles, eles vão protegê-lá.
Katherine_eles quem tia?
Jane_o Mateus, a Lisa, o Joe e o Mike, eles vão ajudá-lá pode acreditar, eu te amo muito Kat e quero o seu melhor, e sim eu sei o que você é _ela falava fracamente_voce vai conseguir superar, eu sei que tem medo, mas não desista, eu te amo Kat..._as palavras morrem em sua boca e Kat corre para chamar o médico.
O médico lhe disse que sua tia havia morrido, a única pessoa que lhe restava, ela havia ficado sozinha, o enterro seria no dia seguinte, Kat foi para casa entrou e deslizou pela porta da entrada começando a chorar abraçada aos joelhos com a cabeça entre os mesmos, então sente uma mão em seu ombro a fazendo se assustar ela olha para cima e vê Mateus é todos os outros.
Katherine_n...não t...ti...ti... nham i...ido?_gagueja por conta do choro.
Mike_voltamos, e pretendemos ficar_disse sorrindo.
Katherine_o...obrigada_diz dando um pequeno sorriso.
Kat limpou suas lágrimas e se levantou.
Katherine_e o que vamos fazer agora?
Lisa_eu quero saber onde podemos ficar.
Katherine_vao ficar aqui?
Lisa_humhum, pelo menos é melhor é melhor que a nossa mansão mesmo sendo mais pequena, e assim sempre podemos ficar com você.
Katherine_ok.
Kat lhes mostrou a casa e lhes disse onde poderiam ficar e que estavam proibidos de entrar no quarto ao fundo da esquerda(o seu) depois encomendaram uma pizza para jantar e depois foram dormir, Joe num quarto a direita do de Kat, Mike a esquerda a frente de Joe e as o fundo a direita Mateus é Lisa.
***************************
No dia seguinte Kat trata de tudo e enterram sua tia, depois volta para casa faz o almoço e come, então ouve um barulho e vê Lisa na sala de música.
Katherine_pensei que tinha saído.
Lisa_nao o Mat e o Joe é que tiveram de tratar de assuntos e o Mike foi pra escola, você sabe tocar algum dos instrumentos.
Katherine_quase todos os que estão nessa sala, eu amo música e meu pai sempre me ensinava_diz sorrindo então ouvem a campainha e Kat vai abrir.
Mirian_ja soube de sua tia como você está?
Katherine _como sabe onde vivo? E como sabe que minha tia morreu?
Mirian_eu sei tudo, mas isso não importa agora você está bem?
Kat somente assentiu e ficaram a conversar até todos chegarem, Mirian janta lá e depois vai em bora.
♡a tia dela morreu... Que pena, mas é a vida, Bom espero que tenham gostado, até ao próximo♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assassina
HorrorEu era normal, até aquele dia... Tudo mudo não sou mais a mesma. Meu nome é Katherine, mas os poucos amigos que tinha me chamavam de Kat, mas agora não sou mais a mesma desde a morte do meu pai e desde que saí dos EUA para vir para Tokyo que tudo mu...