A carta

27 4 0
                                    

KATHERINE ON

Cheguei a casa e subi para o meu quarto peguei uma vela e a acendi pôs a carta por cima dela e nada, não aparecia nada, desisti guardei a carta mesmo assim, a paguei a vela, sai do quarto e vi minha tia a entrar .

Jane_ola Kat, como correu a escola?
Eu_bem, fiz uma amiga.

Jane_que bom quando quiser pode a trazer cá_diz sorrindo.

Eu_claro_disse sorrindo_bom vou sair.

Jane_esta bem, mas não volte tarde.

Assenti e sai de casa, andei pelas ruas até me dar uma fome, entrei no McDonald e pedi, me sentei e comi, depois de comer saí e voltei a caminhar até parar num parque de sakuras, eram as minhas flores preferidas e depois estavam os lírios, mas isso não importa, continuei a caminhar e quando notei já estava anoitecendo, decidi ir para casa, então um homem vai contra mim.

Home_veja por onde anda garota!

Eu_voce que devia ver por onde anda, bate em mim e nam lede desculpa!

Homem _e o que a menina vai fazer em?

Sorri e olhei em volta o fazendo estranhar, quando vi que não tinha ninguém lhe dei com uma pedra na cabeça o fazendo desmaiar, o levei para a floresta ali perto"porra como ele pesa! "pensei esperei ele acordar o que não demorou muito e lhe disse.

Eu_nao queria ver o que eu ia fazer?

Ele me olhou assutado tentou se levantar mais eu lhe parti as pernas ele gritou de dor.

Eu_pode gritar ninguém vai ouvir.

Peguei uma faca e lhe cortei ambos os braços, depois lhe cortei as costas e a barriga e ele acabou morrendo, olhei um de seu braços e vi uma aliança sopro e a tirei, decidi ficar com uma lembrança de cada vítima, sai da floresta deixando o corpo ali e fui para casa atirando a aliança ai ar e a agarrando de novo o caminho todo ai chegar a escondi no bolso.

Jane_Kat o que é isso na sua blusa.

Eu_nao é nada tia é que eu fui ao McDonald e me sujei de ketchup_disse sorrindo ela aceitou a resposta é eu subi para o quarto e ao entrar vi a carta por cima da cama "como, eu a tinha posto na gaveta trancada?"peguei a folha de papel e umas letras começaram a aparecer e dizia:
"vem à floresta na saída da cidade às 00:00 em ponto não se atrase precisamos falar com você, não se preocupe não lhe vamos fazer mal"

Fiquei curiosa e decidi ir olhei as horas eram só 20:15 ainda tinha tempo me deitei e dormi um pouco acordei eram 22:50 me levantei tomei banho e vesti um vestido negro que me chegava a meio das coxas colado e da cintura para baixo solto, e só por precaução pós 2 faças nas coxas, uma em cada coxa, as escondendo de baixo do vestido, puxei o cabelo para trás e fiz um rabo de cavalo alto passei um lápis de olho, rímel e um batom, calcei as botas da minha vítima e as 23:30 sai sabendo que minha tia dormia, pois sempre se deitava cedo, cheguei a floresta as 00:00 em ponto vi lá 3 homens e ao que parecia uma mulher eles se aproximaram e eu recuei um passo, nao estava com medo,mas mesmo assim precisava ter cuidado.

Mulher_nap tenha medo criança não lhe vamos fazer mal_diz sorrindo_ já agora eu sou a Elisabeth, pode me tratar por Lisa, você é a Kat né? É tão fofa_disse me apertando a bochechas.

Homem_Lisa pare nós não viemos aqui para isso, eu sou o Mike, esses são o Joe e o Mateus.

Joe/Mateus_oi_disseram em uníssono.

Eu_por que é que me chamaram aqui!? _pergunto já sem paciência.

Mike_bom nós sabemos que você é uma assassina.

Arregalei os olhos e recuei mais um passo aproximando minhas mãos das coxas já pronta para atacar a qualquer momento.

Eu_como sabem quem são vocês? Vão me denunciar?

Lisa_oh nao claro que não querida só queremos a ajudar_diz se aproximando com um sorriso carinhoso.

Mateus_nos queremos que você aprenda a usar seu dom a começar por o soltar.

Eu_soltar o que.

Joe_o seu lado secreto.


♡mais um capítulo espero que gostem e o que será o lado secreto de Kat? Só no proximo, se gostaram comentem ou mesmo se não gostaram, sempre posso melhorar, até ao próximo ♡

A assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora