KATHERINE ON
Acordei com l despertador do celular, me levantei e tomei um banho, saí, vesti uns shorts, pois estava calor, uma camiseta preta com um desenho do rosto de um lobo cinza, e o meu all star negro, pois uma blusa azul escura a cintura por de baixo da camiseta, peguei minhas coisas e sai direto para a escola, pois não tava com fome, cheguei na escola e fui direto para a sala depois de uns minutos uma garota de cabelos castanhos e que ião até ao ombro, olhos chocolate e pele levemente bronzeada veio ter comigo.Mirian_olá eu sou a Mirian_dis sorrindo.
Eu_oi sou a Katherine.
Mirian_posso sentar? _assenti e ela sentou ao meu lado_sabe tenho pena pelo seu pai.
Eu_ai sim?
Mirian_humhum...vices eram muito próximos.
A olhei ela mostrava pura tristeza e pena.
Eu_sim, minha mãe morreu no meu parto por isso só o tinha a ele.
Mirian_sabe eu compreendo também já passei por isso quando meu irmão morreu atropelado, olha que tal nos sermos amigas?
Eu_amigas?
Mirian_sim, claro que se você não se importar.
Eu_claro que não.
Mirian_viu as notícias? A garota que desapareceu era da nossa sala, era a Sthefani, eu não gostava nada dela, era uma patricinha, e admito que a achava com cara de puta_"somos 2" pensei_mas não deixo de ter pena.
Eu_sabe, eu acho que ela foi assassinada.
Mirian_sim? Por quê?
Eu_nao viu a notícia da garota assassinada num beco?
Mirian _tem lógica_diz pensativa, dou una risadinha logo o sinal bate todos entram e o professor logo a seguir.
"odeio matemática ! "penso e fico só limando as unhas, afinal já tinha dado essa matéria, as limo até ficarem como garras e deixo assim, pois gostei do resultado, logo bate o sinal é a diretora vem em vês da professora de biologia entra a diretora que fala.
Diretora_a professora adoeceu então não poderá vir, estão dispensados, senhorita Oshikawa venha comigo por favor.
Eu me levantei e a segui, chegando na sala ela começa a falar.
Diretora_bom, Katherine recebi uma carta para a menina e como sabe sempre que chega correio para os alunos somos obrigados a abrir_assenti.
Eu_eu não sei o que possa ser, mas pode dar-ma por favor?
Diretora_ai está o problema eu posso da-la, mas a carta está em branco_disse me entrgando a tal carta.
Eu_em branco? _sussurrei para mim mesma_obrigada.
Ela me deu permissão para sair e sai estranhando a carta, então me lembrei um truque que meu pai me ensinou para escrevermos segredos só para nós quando eu era pequena, no final das aulas saí e fui diretamente para casa, precisava descobrir a carta mistério.
♡espero que tenham gostado, o que será que diz na carta que Kat recebeu? Só no próximo para descobrir, até lá ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A assassina
HorrorEu era normal, até aquele dia... Tudo mudo não sou mais a mesma. Meu nome é Katherine, mas os poucos amigos que tinha me chamavam de Kat, mas agora não sou mais a mesma desde a morte do meu pai e desde que saí dos EUA para vir para Tokyo que tudo mu...