Só mais um dia?

23 2 0
                                    

KATHERINE ON

Acordei me levantei ainda de olho fechados, fui até o banheiro tomei um banho e sai me vestindo, uma regata vermelho sangue, com uma calça jeans azul rasgada e all star pretos fiz minha maquiagem de sempre e sai logo descendo as escadas, estava entediada era tudo sempre a mesma coisa, comemos e sai junto com Mike ele pareceu notar o fato de eu estar estranha.

Mike_o que se passa? está estranha Kat.

Eu_nada não...

Mike_humhum, sei... Me conta.

Eu revirei os olhos e acabei falando.

Eu_é só que... Ah não sei, eu só estou entediada é sempre a mesma coisa, levantar, escola, voltar, caçar e dormir é sempre o mesmo...

Mike_ai sim? Então se mudarmos um pouco o programa?

Eu_como assim?

Ele nada disse só sorrio de canto para mim ele agarrou minha mão e me levou até uma escola de moto.

Eu_o que fazemos aqui?

Mike_voce vai aprender a conduzir moto_disse como se fosse a coisa mais normal no mundo e eu fiquei como a cara tipo "o quê!?"_isso mesmo não se queixou da vida ser sempre igual, então cá está algo novo.

Eu_mais... Eu... _ele me interrompeu.

Mike_anda lá, sem mais nem meio mais vamos_ele me dá a mão e puxa pra dentro.

Ele me inscreveu e a primeira aula seria semana que vem no sabado de manhã às 9:30.

Eu_voce é um louco_disse rindo lhe dando um tapinha no braço.

Mike_eu sei que sou_ele diz.

**********************

Eu e Mike chegamos a casa e nos sentamos no sofá.

Eu_como sabia?

Mike_como sabia, o quê?

Eu_que adoro motos.

Mike_vi seu sorriso ao andar na minha, sei que foi a primeira vez que andou o que me surpreendeu, por isso decidi que iria aprender e eu pago tudo.

Eu_sim, com o dinheiro das vítimas né?

Ele ri-se e me puxa me fazendo cócegas com minha cabeça em cima de seu colo, eu lhe pedia pra parar até que ouço a porta da entrada e vejo Joe.

Eu_Joe... lhe di...diga pa...ra parar_gaguejo por conta do riso.

Joe_Mike pare, eu também quero.

Ele se atira no sofá e me fica fazendo cócegas, então Mateus aparece junto com Lisa, está que também me vem fazer cócegas.

Mateus_va lá crianças, parem, deixem-na em paz_ele diz rindo e os outros param de me fazer cócegas.

Eu recuperar a respiração e ficamos lá conversando e assistindo um desenho qualquer que passava na TV .

♡e então, como ficou? Espero que tenham gostado sei que não está muito bom, mas espero que tenham gostado até ao próximo ♡

A assassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora