No dia seguinte eu acordei com uma ressaca infeliz, eu e a Keyti acordadamos juntas as 14:30 eu fui p casa e subi pro meu quarto e encontre o infeliz do Pedro escorado na porta do meu quarto, eu disse:
Eu- O que vc ta fazendo aqui?
Pedro- Boa trade p vc tbm! Esqueceu do trabalho de literatura?
Aii droga, eu tinha esquecido que tava destinada a ficar no msm lugar com aquele idiota todos is fins de semana!
Eu- Clr q nn, entra logo!
Entramos no quarto e eu peguei meu livro! Começamos a ler, e derrepente o Pedro, parou de ler e ficou me olhando, eu percebi e perguntei:
Eu- O que foi?
Pedro- Nada, é que vc é tão linda e eu nn entendo o pq de nos odiarmos tanto!
Eu- Eu entendo, qnd eu era mais nova e feia, eu era o seu alvo preferido e uma vez vc botou minhocas na minha cama, espalhou p toda escola que eu tinha sarna...-Eu ia continuar, mas ele m interrompeu!
-Pedro- ta,ta acho que eu entensdi pq vc me ondeia tanto! Mas eu nunca entendi pq eu te odeio!
Eu- bom, ai só vc pode se responder!
Pedro- Eu acho q vc smp foi apaixonada por mim!
Ai começou!
Eu- Pedro, aceita! Eu nn sou as vadias que vc pega! E eu nunca gostei de vc, mas se vc fosse menos idiota, o q é impossivel, poderiamos pelo menos ser amigos!
Pedro- ah ql é, eu nn tenho amigas mulheres, todas elas me querem de outro jeito! E vc tbm qr!
Eu- Eu nn sou todas elas!
Pedro- tem certeza?
Disse ele botando a mão no meu rosto e descendo p meu pescoço.
Pedro- Se vc nn gostasse nn ficaria arrepiada qnd eu faço isso!
Eu- E-eu, deu ja foi o bastante por hj, até amanhã!
E praticamente expulcei e do meu quarto!Viu o q vc fez? Agora ele vai achar q vc ta afim!
Nn é culpa minha se ele é um gato!
Shii!!
Depois de brigar cm meu sub-conciente, resolvi desce e tomar café, ainda bem q só tava minha mãe em casa!
Mãe: Como foi a festa?
Eu- Foi ótima mãe!
Mãe- Huum, pegou algum gatinho?
Eu- sim! E ele era um gato! Imagina a cena!
(Risos)
Mãe- Tudo bem! Qr tomar café cmg?
Eu- clr!
Ela botou a mesa do café e sentamos para comer.
Mãe- Filha, oq vc acha de irmos a o shoping, um dia desses?
Eu- clr!
Ela sorriu!
Mãe- A louça é sua!
Ela disse isso e saiu correndo!
Eu- Mãee, isso nn é justo! -gritei
Mãe- é sim!
Gritou ela!
(Risos)
Terminei o café, e lavei a louça, dps subi p meu quarto e deitei na minha amada CAMA (o q é? Ressaca, nn é mole)
Nn consegui dormir, peguei minha guitarra e toquei Legião Urbana- Será
Eu amo essa msc, ql é? Eu amo Legião!
Desci p pega um copo de água e qnd eu m virei p subir, dei de cara cm o Pedro!
Eu- Que susto garoto!
Pedro- Vim fazer uma coisa que eu to com vontade de fazer a mto tmp!
Dito isso ele me puxou pela cintura, e iniciamos um bjo calmo, a minha língua explorava cada canto da boca dele, botei minha mão no cabelo dele, puxando de leve, enqnt a mão dele deslizava nas minhas costas, paramos por falta de fôlego!
Eu- Vc ta louco?
Pedro- só se for por vc!
Eu- fica longe de mim, nn sou tuas vagabas!
Virei as costa e voei p meu quaro, qm ele pensa q é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Amigo Do Meu Irmão
RomansaAria, ela é uma adolescente de 16 anos, com gostos e personalidade diferente, ela tem um irmão mais velho que se chama Toby, e esse irmão tem um melhor amigo, que Aria claramente odeia.