Amanheceu, e pela primeira vez, em anos de estudo eu acordei primeiro, acho que minha mente capitou todas as minhas perguntas, e decidiu me acordar cedo, para mim pensar... Que ótimo! Mas só então eu pensei:O Pedro, tava namorando a Bruna, pq ele me beijou?
Tentei nn pensar mto nisso, e tomar meu café da manhã, logo minha mãe acordou, e foi tomar café cmg.
Mãe: Bom dia!
Eu- Bom dia!
Mãe- Filha, eu nn vou vir pro jantar, trabalho extra, então se vc quizer sair cm seus amigos tudo bem...
Perfeito! Posso marcar a roda de violão!
Eu- Vlw mãe!
Mãe- Eu vi que vc e o Pedro, ficaram no seu quarto sábado, e eu nn ouvi os gritos de socorro dele, e vc nn saiu sem cabeça! -Disse ela com um ar confuso!
(Risos)
Eu- Trabalho de Literatura, eo professor teve a brilhante idéia de misturar as turmas! E sortiar os nomes para que cada um de uma determinada turma, caisse com alguém de turma diferente! E por meu azar, cai com o Pedro!
Mãe- Eu n chamaria de azar, mas de destino!
Eu- éca mãe, ta fazendo meu cerebro sangrar!
(Risos)
Levantei peguei minha mochila e esperei o Toby na frente. 10 mn dps ele chegou!
Toby- Bom dia,maninha!
Eu- Bom dia maninho!
Toby- Vamos!
Eu- OK!
Entrmos no carro e logo chegamos, eu n vi o Pedro e a Bruna juntos, devem ter terminado!
Avistei a Keyti, que assim que me viu veio parecendo um vulcão em minha direção:
Keyti-Gata, ta sabendo da nova? O Pedro é o novo corno da escola!
Eu- Eu avisei, mas qnd foi?
Keyti- Sexta-feira!
Eu- humm
Logo o sinal bateu é nós fomos para a sala!
Sabe, em outra ocasião, eu iria chegar no Pedro e dizer: Eu avisei, bem feito babaca!
Mas dessa vez nn, eu nunca vi ele defender uma garota com ele defendeu a Bruna, e sempre o Pedro trai, mas nunca ele é traido! e além do mais, eu sei como dói, afinal...Eu já fui traida!
Depois do recreio, o tão sonhado sinal pra ir embora bateu! Eu fui proucurar a Keyti e os meninos, p combinar a roda de violão, mas eles já tinham ido embora, mas encostado em uma árvore no chão, estava o Pedro! A escola estava vazia, eu avisei p Toby que queria ir de apé hj, então ele ja tinha ido p casa, mas o Pedro nn! E ele estava chorando olhando p nada! Sem que ele percebesse eu me aproximei e disse:
Eu: Oi!
Pedro: O q vc veio fazer aki? Me dizer: Eu avisei, bem feito babaca?
Eu sorri, pq era isso msm que eu diria, ele realmente conhecia meus ensultos! Fiquei séria dnv e disse:
Eu- Nn! Eu vim dizer, que eu sei com dói, e que eu cinto muito!
Pedro- Nw importa, vc tinha razão!
Opa, Opa, ele disse que eu tinha razão? Nos conhecemos a mto tempo e nunca dissemos isso um para o outro, eu disse:
Eu- Pedro, eu sei q nn somos amigos, mas eu acho q eu e meus amigos, vamos fazer uma roda de violão hj a noite! Chama o Toby, e vem com agente!
Toby- É, pode ser legal!
Sorri fraco e me virei, mas ele disse:
Toby- Aria!
Eu- Sim?
Toby- Obrigado!
Eu- Disponha idiota!
Toby- Ei!
(Risos)
Me virei e fui embora, espero q a Keyti nn m mate por chamar ele, mas ele realmente precisa de um ânimo, e eu ainda tenho que liga p eles p sabe se topam! Mas to anciosa msm p ligar p Pablo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Amigo Do Meu Irmão
RomanceAria, ela é uma adolescente de 16 anos, com gostos e personalidade diferente, ela tem um irmão mais velho que se chama Toby, e esse irmão tem um melhor amigo, que Aria claramente odeia.