IDIOTA

275 11 0
                                    

Qnd saimos da água, saimos brincando e sorrindo e o Toby, ficou me olhando tipo "Como isso aconteceu? Minha irmã foi abiduzida? " voltamos p roda e foi cm se nada tivesse acontecido, bom... Qs nada! E o resto da semana foi normal, tipo completamente normal! O Pedro ficou me ignorando completamente, então no sábado fomos terminar de ler o livro depois de meia hr ele ainda continuava num surto de inteligência inssuportavel:
Pedro- Então como eu disse uns dos principais assuntos é sobre um amor nn correspondido e vingança e- Eu o interrompi
Eu- Ta legal Pedro, o que ha de errado cm vc? Eu achei que dps daqueles beijos...(ele m interrompeu)
Pedro- Achou oq? Aria, foi só uns bjos, assim como mtos outros que eu ja dei, nn teve importância nenhuma!
Dei um tapa na cara dele
Eu- Escuta bem Pedro, eu nn sou suas vadiazinhas, e se aqueles beijos realmente nn foram nada, consedere q nd mudou entre agente e mto menos a raiva, que agr só aumentou, ja que vc resolveu ser tão inteligente, faz o trabalho sozinho, eu nn qr ficar perto de vc por mais nenhum segundo!
Sai e bati a porta! Como eu pude acreditar que ele realmente estava gostando de mim? Ele é IDIOTA!
Eu sai por ai comecei a caminhar sem rumo, e do nada eu comecei a chorar, mas eu nn sei se foi de raiva ou se foi de tristeza, mas nn importa! Eu odeio ele!
Aria off
Pedro on
Eu nn acredito que eu disse aquilo p Aria, eu sou um imbecil msm, ela smp me odiou e isso for só mais uma de suas vinganças? E se eu me apaixonar d vrdd por ela, e dps ela rir da minha cara? Nn eu nn consigo! As coisas tem que continuar do jeito q estava antes!
Qnd a Aria saiu, eu esperei um pouco e sai tbm, eu fui p minha casa e liguei p Vick
Eu- Oii linda!
Vick- Pedro, oii gostoso, Saudades dos velhos tempos?
Vick e eu temos um passado, Digamos....Beem Gostoso!
Eu- Clr, aki em casa daqui a meia hr?
Vick- Clr!
Subi e fui p banheiro, tomei um banho e m vesti, esperei a Vick, nn demorou mto, e a Vick chegou!
Subimos p quarto e foi bem prazeroso, mas eu nn prei de pensar na Aria, nem se quer um segundo, e assim eu conclui: É, Eu tô ferrado!
Pedro off
Aria on
Qnd eu estava voltando p casa, eu vi um garota loira saindo da casa do Pedro, e ele a puxou e lhe deu um longo beijo, essa é a prova de que ele continua o msm, foi até melhor assim, pelo menos acabou antes q eu m apaixonasse por esse idiota!
Subi e fui p meu quarto, peguei minha guitarra, botei os fones, e comecei a tocar, eu nem sei q som estava saindo, mas eu tava com tanta raiva, eu precisava fazer qlq coisa p nn pensar. O meu irmão abriu (Arrombou) a porta do meu quarto e eu tirei os fones, ele disse:
Toby- Caralho Aria, o teto ta tramendo!
Eu- Nn enche!
Empurrei ele e sai do meu quarto! E fui pra casa da Keyti!
Entrei na casa dela e fui direto p quarto da mesma!
Eu- Keyti vamos pra uma festa?
Keyti- Vamos! Eu sei de uma!
Peguei um vestido meu q tinha lá e o salto ela m emprestou (Foto midia) mandei um sms p minha mãe avisando q ia dormir com a Keyti!
Fomos para a festa a única coisa que eu m lembro é de ter bebido mta vodka e wisk!
No dia seguinte...
Acordei com uma dor de cabeça horrivel, a Keyti tava sentada na minha cama (cama do lado)
Eu- o que aconteceu? Ai minha cabeça, vai explodir!
Keyti- O nome disso é ressaca bonitinha!

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora