Um dia estranho

191 12 0
                                    

Eu nn posso ta com ciumes dele, meu Deus!! Só tem uma pessoa que pode me ajudar:Pablo! Eu nn mencionei, mas ficamos bem próximos, ele nn sai mto cm agente, mas nós smp davamos um jeito de nos ver! Entrei e subi p meu quarto, peguei meu celular, e liguei p Pablo
Ligação on
Eu-Oii!
Pablo- Oii, vc ta bem?
-disse ele cm se ja soubesse a resposta!
Eu- Ta tão na cara assim?
Pablo- Ta sim! Vc ta em casa?
Eu- To sim pq?
Pablo-Me espera ai na frente, daqui a meia hr chego ai!
Eu- Ok! -disse eu mais animada!
Ligação off
Corri p banheiro, tomei um banho sai e m vesti! Desci almocei rápido, só tava eu em casa e já era 13:00 dps lavei a louça, deixei um bilhete p Pablo emcima da mesa: Toby, sai com o Pablo, bjos!
Tranquei a porta (ja que todos tinham uma cópia) e fui p frente esperar o Pablo, um tempinho dps ele chegou
Eu-Atrasado cm smp!
Pablo- Ta brincando? EASE rostinho nn fica prft de uma hr p outra n!
(Risos)
Eu-Ta legal, senhor convencido, aonde vai m levar?
Pablo- é supresa!
EU- Sabe q n gosto mto de surpresas!
E nn gosto msm, surpresar são imprevisives, podem ser boas ou más, de imprevisivel, já basta eu!
Pablo- Eu sei, mas dessa vc vai gostar!
Eu- Haham!
Pablo- vamos?
Assenti, e entramos em seu carro, ja estavamos a 30mn na Estrada, estava comesando a ficar impaciente
Eu-Ta m levando p fim do mundo?
Pablo- Ei, agente ia vim de bicicleta!
Meu queixo caiu
Pablo- Brincadeira, mas já estamos chegando!
Eu- Olha, o q eu tenho p ti falar, nn é um segredo obscuro p gente ir tão longe!
Pablo- Mas o q eu tenho é!
Agr to preocupada.
Mais meia hr de viagem, e chegamos a um lugar lindo, tinha uma cachoeira, e árvores por todo o lado, a grama era de um verde tão vivo, que tudo ali pareci um filme!
Saimos do carro e o Pablo pegou uma coberta do chão e estendeu para sentarmos
Pablo-então...Me diz, o q tava te encomodando?
Eu- Ah nn, vc manteve segredo o caminho todo, e dps m traz p um lugar maravilhoso e afastado! O q m leva a crer, que o q vc tem a me falar, é mais importante!
Pablo-Huum, justo!
Eu- Então?
Ele ficou tenso, e parecia confuso, mas determinado. O q será tão importante?
Pablo- Aria, eu sei q nos conhecemos a três meses, mas nesses três meses, fomos a lugares incriveis, vc m convenceu a dançar pela primeira vez, e m fez rir em todos os momentos, me ensinou a confiar nas pessoas, me fez acreditar q o mundo pode ser melhor e que ser feliz n é impossivel, assim como nada é, e por isso e por tudo... eu quero dizer que...Aria Montigomer, eu estou completamente, inconsequentemente e terrivelmente, apaixonado por vc!
uou, isso m pegou de mtaa surpresa, eu nunca pensei nessa possibilidade de ficarmos juntos, ta eu confesso acho ele um gato, mas dps q nos conhecemos melhor, eu vi ele cm um amigo e n como uma paquera, mas gente... Tem um cara romântico, divertido e gato na minha frente, se declarando p mim, e qualquer uma se jogaria p cima desse cara, mas eu nn sinto o msm, e nn sei como dizer isso, talvez eu até consiga sentir algo a mais, mas agr nn!
Eu-Pablo, eu sei q todo esse tempo q ficamos juntos, foi mto maravilhoso, mas eu acho q só seremos amigos, e eu sei que vc vai encontrar uma garota legal e...
Pablo- Para! Aria, eu ja entendi, mas por favor, m diz que eu tenho alguma chance, pq eu n qr deixar uma garota tão especial cm vc escapar!
Eu queria dizer q nn, mas eu estaria mentindo!
Eu- vc tem alguma chance!



Então gente, o q tão achando? Será q o Pablo realmente tem alguma chance? Eu sei que ele apareceu mto derrepente na história, mas eu achei isso legal, na minha opinião vai mudar mto o rumo dessa história (;

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora