Cap 17

205 10 0
                                    

Acordei, com uma ressaca infeliz a 13:30 da tarde, meu telefone tocou fazendo um barulho infernal, eu cai de cara no chão (cm se fosse a primeira vez) peguei o telefone amaldisuando o msm, e atendi antes msm d ver o nome!
Ligação onn
Eu- Alô! - disse eu cm raiva!
Xxx- Calma maninha caiu da cama foi?
Eu- Toby, é isso msm q aconteceu!
Esqueci de mencionar, mas meu irmão nn pode vir pq ia fazer um trabalho em grupo! (Sei bem ql era o trabalho q tinha nome e sobrenome)
Toby- cm ta seu fim d semana?
Eu- ótimo! Mas o seu tbm nn ta nada mal né? Afinal, o seu tal trabalho deve ta bem mais divertido!
Toby- cm vc sabe?
Eu- ql é maninho trablho em grupo? Vc é melhor q isso!
Toby- Ta bom pirralha, bjos aproveite!
Eu- Eii!
Ligação off
Levantei e tomei um banho sai e m vesti, petiei meu cabelo e passei um lápis de olho preto, e desci, pelo visto todos ainda estavam dorminndo preparei o café da manhã, peuei um colher de madeira e uma panela, andei pelo corredor batendo panela e abrindo as portas dos quartos
Eu- Acordaaa Vamoo logo bando d viados!
O lucas saiu do quarto só de cueca e a Bia enrrolada no lençol
Eu- Ulala!!
E todos foram saindo do quartos
Lucas- Ariaa, eu vo te mata!
Maxon- Aria, sendo Aria! -disse ele bufando!
Eu- o café ta pronto!
Disse e desci! Me snetei na mesma e fui tomar meu café! Logo eles desceram..
Eu- Boom dia amores!
Keyti- Bom dia é o caralho!
Eu- Calma amoor, q foi?
Keyti- engraçadinha!
Bia- P onde vamos dps?
Maxon- Conheço um lugar!
Terminamos o café e eu e a Bia fomos lavar a louça, eu lavei e ela estava secando, mas percebi q ela estava perdida em pensamentos, e qnd eu paro p pensar só da merda, então interrompi ela:
Eu- Então Bia, vc tem mtos amigos?
Bia- Nn mtos! -ela sorriu!
-mas vc tem, e tem mta sorte!
Eu- Ah,é eu sei, mas no q vc estava pensando?
Ela sorriu dimidamente.. e disse:
Bia- minha melhor amiga, ela n estuda na minha escola, e tem um garoto, e ele ta iludindo ela, ela nn sabe, mas eu sei, e nn sei se aviso ou nn, nn qr ela pense que eu nn qr a felicidade dela!
Eu entendia bem a situação dela, ja perdi as contas d qntas amigas minha o Pedro Roubou, era um dos motivos pelo ql eu nn gostava dele!
Eu- Bia, nn fica triste nn! Vc tem q pelo menos dizer o q vc pensa e sente, pq se dps ela ver que ele é um canalha, e descobrir que vc sabia, e nem a o menos a avisou, ela vai ficar bem mais magoada!
Ela deu um sorriso fraco e disse:
Bia- É vc tem razão! Posso te perguntar uma coisa?
Eu- Clr!
Bia- Eu reparei q vc e o Pedro nn se dão mto bem, e seu irmão nas poucas vezes que nos falamos, me disse q vcs desde smp se odeiam, pq?
Eu confesso que fiquei um pouco surpresa cm a pergunta, mas reparei que ela é tão direta qnt eu!
Eu- Bom, o Pedro smp foi mto galinha, e provocante qnd eu era mais nova, era o alvo preferido dele, mas eu nn deixava barato, aprontava cm ele o qnt ele aprotava cmg, e eu entendi a sua posição pq o Pedro já roubou mtas das minhas amigas, umas até mudaram de cidade!
Disse triste a o me lembrar da Isabelle, que se apaixonou pelo Pedro o ano retrasado msm eu avisando qm ele era, nós brigamos varias vezes por causa dele, eu só n queria q ela sofresse, mas nn deu mto certo, no final ela mudou de cidade!
Bia- Huum, eu entendo! E qnt aquela Bruna, nossa que garota mais idiota!
Ja gostei dela!
Eu- Eu tbm acho, puta, idiota e ridicula!
Bia- Exatamente!
(Risos)
Terminamos e fomos em direção a os outros que estavam sentados na sala nos esperando. Qnd eu eu cheguei reparei q o Pedro tava pensando longe, mas preferi ficar na minha, nn tava tdo bem com agente, na verdade nunca teve!
Bia- Então vamos?

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora