Qnd eu cheguei na mesa eles falaram que tem mto orgulho de mim!
Mãe- Filha estou mto orgulhosa, vc se tornou forte, independente, e mto talentosa, nn m arrependo d ter de deixado partir mtas vezes, eu sei cm isso é importante p vc!
Nn comentei cm vcs caro leitores, mas eu tenho mta história p contar, ja rodei boa parte do mundo sozinha, bom as vezes cm amigos, eu gosto de aventuras de conhecer lugares diferentes, mas agr que eu voltei p casa, pretendo ficar mais tmp dessa vez, pelo menos terminar esse ano, smp reclamam que eu fico pouco tmp! Mas essa é minha vida, mas eu smp voltarei... Pela minha familía e anigos, sou mto grata á minha mãe por m permitir ser livre!
Eu-obgd mãe, é bom saber que nn se aprrepende!
Nos abraçamos, e terminamos o jantar e fomos p casa, eu fui direto p quarto, tava mto consada e amanhã era segunda!
Acordei no dia seguinte, melhor, feliz! Levantei fiz minha higiene pessoal, e me vesti, desci e fui tomar café da manhã, logo o Maxon e o Lucas chegaram!
Lucas- Oiee, bom dia!!
Eu- Bom dia meus amores, cadê a Keyti?
Maxon- Pegou um resfriado!
Disse ele piscando, na hr entendi, essa garota é mto esperta!
Eu- Huum, Toby, vou com os meninos!
Toby- Ta, ok!
Entramos no carro do Lucas Eu- Ta desembuxem qm a Keyti ta pegando?
Maxon- Ela disse que agente nn conhecia, mas q ele era um gato!
Eu- humm!
Maxon- Gente, convenci meu pai a m empresta a casa que ele tem numa ilha, p fim de samana, topam?
Eu- Clr, concerteza!
Maxon- Eu convidei seu irmã!
Eu- ta!
Concerteza o Pedro ia junto, a essa altura eu realmente nn m importava,ja fazia pelo menos Duas semanas que nn dirigiamos uma palavra um ao outro, e evitava ele o máximo Possivel!
Lucas- Vai ser demais! Eu Levo as bebidas, e o que compro Aria?
Nessas situações eles smp perguntavam p mim, pq qnd o assunto é bebidas eu sou especialista!
Eu- Haam, leva 2 Wisk 12 anos, vinho qlq marca pq todos são bons, tequuila e 6 fardos de Skol!
Maxon- Ta querendo deixa agente bêbado?
Eu- Calma, são dois dias, eu qr é deixar vcs no Hospital!
(Risos)
Lucas- É por isso que somos amigos!
Logo chegamos na escola, e a primeira aula era cm eles, sentamos próximos, e logo bateu p recreio!
Sentamos numa mesa e fomos lanchar
Eu- Maxon, qr batata frita!
Fiz biquinho
Maxon- Pega Aria!
Eu- Obaa
Eu tinha pegado pão com manteiga e presunto, e um suco de laranja, mas tinha esquecido da batata frita, mas o Maxon smp divide cmg!
Lucas- Aria, eu tô namorando!
Eu- Oq? Qm?
Lucas- A Bia!
Eu nunca tinha falado cm ela, mas eu via ela d longe, e tinha visto os dois juntos umas vezes! Me parece que ela é legal!
Eu-Huum, felicidades! Ela vai cm agente p casa da praia?
Lucas- Então é isso o q eu quria falar cm vc, tdo bem se ela for junto?
Eu- Clr, olha Lucas, se vc gosta dela, concerteza eu tbm vou gostar!
Ele sorriu e logo o sinal bateu!
Entramos p sala e foi tudo normal, exeto pelo fato de que o Maxon e o Pedro, estavam conversando e sorrindo, estranho, mas vo fazer oq né?
Fui de carona cm os meninos, eles entraram cm nós e o Toby tava na casa de uma nova peguete dele a Anita! É uma garota bem legal, eu já falei umas vezes cm ela, ela é de uma escola diferente, eu o Lucas e o Maxon, fomos tomar café!
Terminamos e fomos p quarto, o Lucas disse:
Lucas- Vamo tocar Aria?
Eu- Clr!
Peguei o violão e ele a guitarra, tocamos e cantamos várias músicas, eles foram embora eu apaguei!
O resto da semana foi normal, eu ja tinha combinado com minha mãe e ela tinha deixado! Numa sexta-feira, a Keyti e os meninos foram lá em casa parq tomar banho de piscina cmg botei meu biquine preto e me deitei com a Keyti nas espreguisaderas, os meninos já estavam na piscina, logo eles sairam e o Maxon chegou perto de mim e da Keyti, e sacudiu o cabelo nos molhando
Eu- Aii Seu tosco!
Keyti- Vc m paga!
Maxon- Tbm amo vcs!
(Risos)
Eles se deitaram nas outras espreguisaderas, e o Lucas disse:
Maxon- Aria eu convidei o Pedro, p ir cm agente, tdo bem?
Eu odiei a idéia, mas eu nn ia bancar a estraga prazeires, n acredito q vou ter q aturar aquele idiota no meu fim de semana!
Eu- Ah, ok!
Todos me olharam cm se eu tivesse tido a reação mais estranha do mundo! Dei de ombros e pulei na piscina a Keyti e os garotos foram atrás! Peguei uma bola que tava na bera da piscina, e disse:
Eu- Que tal, jogarmos três cortes?
Todos concordaram e fomos jogar! Logo eles foram embora, e eu entrei, fui p quarto e preparei minha mochila cm 2 biquinis um azul forte, e um vermelho, fiquuei escutando música e resolvi entrar no facebook, logo o Henri me chamou:
Bate papo on
Henri- Oii Minha princesa! :)
Eu- Oii Meu principe!<3
Henri- ta tudo bem cm vc? Eu- ta sim more, e cm vc?
Henri- Tbm, to com sdd! ): Eu- Tbm! ):
Henri- Qnd vc vai voltar a viajar cmg?
Eu- Em breve! Vc sabe, eu nn gosto mto de criar mtas raizes, minha familía e amigos ja basta! Cê sabe q qnd eu vou, nn tenho dia p voltar!
Henri- Sei sim minha garota!
Eu- E em q cidade vc ta agr?
Henri- Tô em Minas Gerais, Aria, é lindo aki!
Eu- ok, nn esquece de guardar a Italia p ir cmg! Henri- Nn vou esquecer baixinha, bjos!
Eu- Bjos Grandão!
Bate-papo off
Eu e o Henri, somos amigos a mto tmp! Conheci ele aki onde eu moro, e descidimos que queriamos viajar pelo mundo juntos! Nn foi facíl convencer nossos pais, mas eles sabiam que iriamos de qlq jeito! Desci e fui jantar, qnd terminamos eu lavei a louça e o Toby secou, subi p quarto e adormeci, amanhã seria um longoo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Amigo Do Meu Irmão
Любовные романыAria, ela é uma adolescente de 16 anos, com gostos e personalidade diferente, ela tem um irmão mais velho que se chama Toby, e esse irmão tem um melhor amigo, que Aria claramente odeia.