Eu e a Kayti passamos 4 horas no salão, o cabelo dela ficou mais prft do que já era, ela pintou de um Rosa clr que ficou lindo nela! Eu adimito q nn gosto de roso, mas aquele ficou prft nela, uma qualidade na Kayti é que ela nw é uma patricinha! Por isso que nos demos bem. Já eu preferi pintar meu cabelo com um roxo bem forte, e umas partes com um rosa tbm forte (foto midia)
Kayti- Aii vaca, seu cabelo ta liindoo!!
Disse Kayti pelo oitava vez enquanto andavamos para minha casa!
Eu- O seu tbm gatah, ei Kayti fiquei sabendo que vai rola uma mega festa sexta as 22:00 numa buate aqui perto topa ir?
Kayti- Aria, cê sabe que eu nn dispenso uma boa balada!
Eu- fecho eu ligo pros meninos mais tarde!
Kayti- Amiga, que azar que cê deu em! Ter que fazer o trablho com o idiota do pedro!
Outra qualidadr na Kayti:Ela tbm odeia o inutil.
Eu- Psé, ngm merece! Mas aii tu que se deu bem heiim, vai fazer o trabalho com o gato do Yuri!
Kayti- Nem Me fale to me abanando até agr!
Disse ela se abanando! Caimos na gargalhada e então ela me deixou na porta de casa e nos despedimos, e eu entrei!
Quando eu tava subindo as escadas a ilustri presença do Pedro aparece, ele me olha e diz:
Pedro- uauu!!
Eu- kkkk é eu sei tô mto gata!
Pedro- Nn exagera pirralha!
Eu- Sou só um ano mais nova que vc! Sai da minha frente idiota!
Pedro- Vc nn se cansa de mi amar né garota?
Disse ele abrindo caminho p eu passar, eu tava tão cansada que tudo o que eu queria era tomar um banho e dormir, então deixei aquela briga p mais tarde!
Fui p meu quarto e tomei um banho ótimo! Sai do banho e botei um short soltinho e um blusa branca caida escrito:Não Pertube
Olhei no relógio e era 19:30 resolvi dormir um pouco!
Acordei e era 21:00 desci e a janta já estava pronta! Minha mãe disse:
Mãe- Ah até que em fim a bela adormecida acordou!
Eu- Também ty amo mãe!
Sentamos e jantamos normalmente, eu lavei a louça e subi pro meu quarto em seguida ouço batidas na porta, eu:
Eu- Entra!
A porta abriu e era o Toby, ele tava com uma cara bem triste e disse:
Toby- Será que eu posso dormir com vc hj?
Eu- Clr maninho vem cá!
Ele veio e deitou em cima do meu braço enquanto eu fazia cafuné nele! Então ele disse:
Toby- Aria, lembra que quando vc tinha 7 anos agente tava na praia, e vc disse que tinha medo dos monstros que tinham embaixo da água e por isso vc nn queria mergulhar?
Sorri, ao ver que ele ainda lembrava disso!
Eu- Lembro sim!
Toby- E então eu segurei sua mão e disse que vc podia mergulhar, pq nenhum monstro iria te ferir enquanto eu estive do seu lado!
É eu me lembro disso, eu mergulhei e ele ficou segurando minha mão todo o tempo!
Eu- Pq ta lembrando disso agr?
Toby- Pq eu queria poder te proteger de todo o tipo de monstro!
Eu- Eu sei, eu tbm queria te proteger maninho! O que aconteceu que vc ta tão triste?
Toby- Eu e a Emily não estamos mais ficando! Ela disse que ta gostando de outra pessoa!
Eu- Então ela que ta perdendo! Nn fica triste nn! Eu sei que tem mta menina por ai que daria tudo p ter metade do que vc sente por ela!
Ele deu um sorrisinho fraco e disse:
Toby- Eu e a mãmae adoramos o seu cabelo!
Kkkk é eu sei que sim, qnd eu tinha descido mais cedo p comer alguma coisa a minha mãe ficou falando o qnt tinha amado o meu novo visual!
Eu- Eu tbm gostei!
Toby- Boa noite maninha!
Eu- Boa noite Toby!
O resto da semana passou normal! E então chegou a tão sonhada noite de Quinta-feira, eu liguei p Lucas:
LIGAÇÃO ON
EU- Oii Amore!
Lucas- Oii princesa!
EU- Então vai ter uma mega festa amanhã a noite numa boate aki perto eu e a Keyti vamos, e agr só falta liga p Maxon, topa?
Lucas- Clr gata!
Eu- Fecho, vamo encher a cara!
Lucas- Concerteza, bjos linda!
Eu- Bjos
Ligação off
Agr o Maxon:
Ligação onn
Eu- Oii, gato!
Maxon- Oii Linda!
Eu- Vai ter uma festa numa boate aki perto De casa amanhã a noite a Keyti e o lucas toparam! Cê topa?
Maxon- Concerteza!
Eu- Ok, bjos!
Maxon- Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Amigo Do Meu Irmão
RomanceAria, ela é uma adolescente de 16 anos, com gostos e personalidade diferente, ela tem um irmão mais velho que se chama Toby, e esse irmão tem um melhor amigo, que Aria claramente odeia.