Uma Furada!

201 12 0
                                    

Lucas- Clr!
Fomos caminhando pela ilha e o Maxon disse:
Maxon- O Lucas, vai demora mto? Eu nn conheço esse camimho!
Lucas- Mas eu conheço, ja estamo chegando!
Caminhamos mais um pouco e logo chegamos numa cachueira, era linda! A água, era limpinha, as pedras em volta eram enormes e tinha uns pedaços de Imas grudados nas pedras, q há deixavam cm um charme a mais!
Bia- Uou, Lucas isso é lindo!
E foi abraçar o msm!
Pedro- Vamo entra na água gente!
Nn precisou falar duas vezes logo tiramos as roupas meninas ficaram de biquinis e os meninos só de cuecas! E nossa, q visão!
Queta sub!
Mas é vrdd!
Ja falei cm vc é pevertida?
Eu sou vc querida!
Eu- Nossa q visão eu vo ter um treco!
Pedro- tarada!
(Risos)
Logo entramos na água e ficamos lá curtindo a Água, tudo prft!
Pedro-Ae, bem q alguém podia ir lá e pegar umas bebidas né?
Bia- Vamo amor?
Lucas- Vamo, Maxon vem cm agente?
Maxon- Ok!
Droga! Ficou só eu e o Pedro! Tentei ignorar ele, mas ele veio falar cmg, parecia estar furioso!
Pedro- Aria, pq vc está assim cmg? -disse ele quase gritando!
Eu- Primeiro baixa o tom, que eu nn sou tuas negas! E segundo que eu nn devo explicações p vc!
Pedro- O q vc qr de mim? Quer q eu volte a te odiar?
Eu- E vc qr o q de mim? Vc ficou mais de duas semanas sem falar cmg e pegando qlqr puta q te desse mole, ai num belo dia vc chega em mim, e diz q acha q gosta de mim? Va se fuder!
Pedro- Vc é uma idiota! Todas as garotas dariam tudo p estar no seu lugar e vc ai m rejeitando!
Eu- Lamento, mas eu nn sou as outras!
Aquela discussão já tava m cansando, entã levantei e sai de lá, e estava voltando p casa, mas ja tava escuro, e eu cai num buraco, e dei um grito de susto!
Aria off
Pedro on
Droga! Eu odeio essa garota, dps de uma longa discussão cm a Aria, ela m virou as costas e sai da água, cm pod ser tão marrenta? Todas dariam tudo p estar no lugar dela, mas ela nn! Qr saber? Vou seguir pegando as outras e tirar ela da minha cabeça, ela n m merece! Fui despertado dos meus devaneios, por um breve grito, parecia ser da Aria, nn pensei duas vezes e fui procura-la!
Pedro off
Aria on
Que droga msm, e agora? Cm vou sair daqui? Escutei a voz do Pedro my chamando:
Pedro- Ariaa!! Vc ta bem?
Disse ele gritando de longer gritei novamente p q ele pudesse me ouvir:
Eu- Pedroo! Aqui! Me ajudaa!
Dps nn ouvi mais nada, acho q demorou uns 5 mn e eu ouvi uns passos, q droga! Na próxima trago meu celular!
Era o Pedro
Pedro- Garota, cm vc foi parar ai?
Eu- Nn interessa, m ajuda!
Pedro- ql é a palavrinha mágica?
Arg!
Eu- Anda logo viado!
Pedro- Aff!
Ele saiu e dps voltou cm um galho de árvore grande nas mãos!
Pedro- Pega logo!
Eu peguei e ele m puchou cm força fazendo cm que eu caisse em cima dele, ficamo nos olhando por uns 10 segundos mais ou menos e ele disse:
Pedro- Me ama né? Smp dando um jeito de se jogar p cima de mim!
Eu- se enxerga garoto!
E sai de cima dele!
Pedro- De nada pirralha!
Virei as costas e segui meu caminho bufando, pude ouvir os risinhos dele, aff maldito desastre, mereço! tenho um dom p me meter numa furada q só vendo, fui p casa e vi os meus amigos saindo!
Maxon- ué o q foi?
Lucas- O Pedro ainda ta vivo?
Eu- haha, imfelizmente sim!
Bia- Q foi? Vc ta suja de lama!
Eu m olhei e era vrdd, mais essa agr, o q eu vou dizer p eles? Que o meu desastre me derrotou mais uma vez, ou q o destino é cruel?
Eu- Loonga história!
Maxon sorriu!
Maxon- Ok, vc va ficar por aqui msm?
Eu- sim!
Maxon- ok, estamos indo!
Assenti e eles foram, mas a bia voltou, e pegou uma garrafa de tequila, me entregou e disse:
Bia- Acho que vc precisa mais!
3
E de uma piscadinha, sorri de lado e disse:
Eu-obgd!
Ela virou e foi, subi tomei meu banho, peguei minha garrafa de tequila me deitei na cama e fiquei bebendo até q cai no sono!

O Idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora