Amanheceu e eu levantei da cama, tomei um banho demorado...Sai visti minhas peças intimas, e botei um short de brim e uma blusinha rosa, pentiei meu cabelo e botei minha sandalha, fiz uma make básica e desci, os meus putos iam passar aki p gente ir junto, tomei um café e lavei a louça, peguei meu celular e os fons, sentei no sofá p esperar eles, demorou 20 mn e eles já chegaram fazendo festa! A Bia ficou un pouco timida, entramos no carro e fomos para o ponto onde pegariamos a lancha, entramos e era enormee!! Por fora era branca, por dentro as paredes eram azul clr, tinha um quarto na parte de baixo, cozinha tv, tudo cm uma casa! Sentamos enqnt um carinha lá dirigia
Eu- Então Bia, percebi q vc é uma garota de sorte! Fisgou o coração do meu besta!
Ela corou e disse:
Bia- É-é vrdd, ele m contou mto sobre vcs, mas eu fiquei curiosa, para ond exatamente vc viajou?
Eu- Ah, ja fui p Rio de Janeiro, Belo Horizonte, estados unidos e Paris! mas quero viajar p mto mais!
Lucas- É, mas isso é bem mais lá p frente, vc vai ficar bastante temp cm agente!
Eu simplesmente sorri, eu n tive coragem de dizer que pretendo ir embora no fim do ano! Logo chegamos na ilha, era linda! E qnd eu digo "Ilha" é ilha msm! Tinha coqueiros, e todo o tipo de árvore, o sol se punha anunciando o fim da tarde, e tudo ficou ainda mais prft cm meus amigos ao meu lado. O Maxon, nos mostrou o caminho até a casa e era gigante! Fomos guiados a subir uma escada que levaria até nossos quartos! Tinha outras peças da casa: Sala de jogos, e sala de intrumentos musicais!
Maxon- Galera! Que tal um banho na praia?
A noite ja havia caido, e a lua estava cheia, e linda, e realmente estava calor! Todos concordamos, e fomos em direção a praia, a água era clara, cristalina! Entramos!
Eu- Competição de nado?
A Bia q antes tava timida, agr nn estava mais, realmente ela é mto legal!
Bia- Topo! Aposto q ganho d vc!
Lucas- A Bia, é mto boa nisso em!
Eu- Veremos!
Fomos nadar e deu impatite!
Bia- Desito, vc é boa!
Disse ela sem folego
Eu- Vc tbm
(Risos)
Pedro- guerra de par?
Concordamos e o meu par infelizmente foi o Pedro! Ele apertava de leve a minha coxa me fazendo sorrir! O Maxon e a Keyti ganharam!
Keyti- haha fracotes!
Pedro- Aé vc vai ver!
E ele correu atrás da msm q fugia dele!
Maxon- Crianças, nn vão se machucar! Eles voltaram e ficamos conversando ali msm!
Bia- Tô com fome! - Disse ela,e fez beicinho
Eu- Tbm tô! - fiz beicinho tbm!
Lucas- Ta legal, qm é q diz n pra esses beicinhos gente!
Pedro- Ta legal, venceram vamos comer!
Keyti- Até q emfim!
(Risos)
Entramos na casa, e fomos em direção a cozinha! Comemos e eu disse:
Eu- Eu tô afim de dançar!
Maxon- eu ligo o rádio!
Bia- E eu pego as bebidas!
Lucas- e eu sento aki e vejo tdo mundo fica doidão!
(Risos)
Começamos a dançar e beber, até q tocou uma música lenta! Maxon é Keyti foram dançar, e o Lucas e A Bia tbm, bom... Só m resta o idiota, mas m recuso! Então fui p cozinha e sentei cm uma garrafa de Wiski na mão, vendo meus melhores amigos dançando! Logo o Pedro Veio e sentou do meu lado!
Eu- o q vc qr?
Pedro- Pedir desculpas!
Eu- E vc acha q é assim? Só chegar e pedir desculpas? Se fosse qlq outra idiotisse sua eu até aceitava suas diacupas, mas nn, vc m usou e dps jogou fora, e eu q fui idiota em pensar q...
Pedro- em pensar q? - disse ele em tom de dúvida!
Eu- Em pensar q vc gostava de mim!
Peguei minha garrafa e estava saindo, mas ele m puchou pelo braço!
Pedro- Aria, m desculpa ta legal? Eu sei q sou um idiota galinha, mas eu acho q gosto d vc! Qr dançar cmg?
Eu iria enterferir e perguntar cm assim acha q gosta de mim? Mas ai m lembrei, que eu tbm nn sei o q sinto por ele, então simplesmente disse:
Eu- Sim!
E ali estava eu, dançando no meio dos meus amigos, abraçada cm o garoto mais idiota do mundo mas qm sabe um dia ele nn poderia ser o meu idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Amigo Do Meu Irmão
RomansaAria, ela é uma adolescente de 16 anos, com gostos e personalidade diferente, ela tem um irmão mais velho que se chama Toby, e esse irmão tem um melhor amigo, que Aria claramente odeia.