Capitulo 20- Continuação

5.2K 238 6
                                    

Lorena: É uma longa história..

Ela levou minha mãe ate uma cadeira, e a Nick na outra, fizeram o cabelo, unha, depilação, hidratação e tals...

Morena: então Ana foi assim...... Expliquei tudo pra ela e ela ficou de boca aberta.

Ana: Nossa como ela pode fazer isso cara ?! Q sem coração, mas agr tbm vai aproveitar com a mamãe em!.- fala ela sorrindo

E assim foi a tarde, enquanto elas faziam cabelos e tal eu lia revistas e conversavamos. Até q a Nathi me manda uma msgm

On

Nath- amgaa? precisamos conversar! Eh urgente.

Loh- Vish amga oq foi ?

Nath- Ta aonde nega?

Loh- No shop com a minha mãe e a Nick

Nath- Quem eh Nick??

Loh- uma menina q eu conheci no morro! Mas e aii fala oq aconteceu!?

Nath- tem q ser pessoalmente! :(

Loh- Oq vse apronto Dona Nathalia???

Nath- Vish rlx o tesão aii gata! Eu nn fiz nda eu vi uma coisa.

Loh- Oq ???? To curiosa crl.

Nath- Vo ir na sua csa bl?

Loh- Ok, mas leva roupa q hoj tem Baile emm , naquele pike hahaha ;)

Nath- Porepa donzela!! Até mais bjoooos

Loh- 2 Bjos amor

Off

Sai do whats e bloquiei o cel. Lembrei q ainda tenho q arruma meu Closet, arghh!!!
Esperei mais um pouco e fomos para a csa, no carro ligamos o som e cantamos várias mscs. Nossa como minha mãe se parece cmgo, eu amo tanto ela! Meu pai e o chato do meu irmão tbm, nn conheço eles direito mais o bastante para saber q são gente booa, eu estava brisando olhando pra minha mãe, e ela percebe.

Lice: Oq foi meu amor?.- pergunta ela olhando pra mim assim q o carro para no sinal.- Ta pensativa

Loh: Nda mãe, é que vse se parece tanto cmgo, é tao bonita e parece q te conheço a mtoooo tempo, eu te amo tanto!

Lice: Oww meu amor eu tbm te amoo.- diz ela sorridente e cheia de lágrimas nos olhos, o sinal abre e ela segue com o carro.

Loh- Nn chora mãe, vamos recuperar o tempo perdido! Eu prometo.- Falo com carinho e ela sorri.

Lice: Claro meu amor.

Nick: Nossa gente nn me amam nn ? Tiia vse me conhece desde q eu nasci e nn me ama? Maguooo cara!.- Diz ela fzd drama.

Lice: Aiiiw ciúmes tbm te amoo minha vidinha.

Loh: parece q eu te conheço a tempos, vamos ser grandes amgas! Chatisse

Nick: Aiiiiw q lindooooo.- diz ela fzd graça e caimos na risada.

Loh: Mãe a Nathi parecia estranha, deve ter acontecido alguma coisa! To preocupada .

Lice: Calma meu amor nn deve ser nda!.- fala ela com aquela voz calma me tranquizando

Nick: Eh gata nn deve ser nda rlx!.

Loh: Tomara meus amores! Tomara!.

Logo chegamos no morro e subimos paramos na boca para chamar meu pai pra comer, e logo fomos pra csa, eles disseram q ja iam vir . chegando em csa tá la a nathy com uma expressão de preocupação. Descemos do carro e eu fui abraça ela!

Nath: Oii amga! Ta bm ?

Loh: To sim e vse?.- A nick sai do carro, e minha mãe coloca o carro na garagem.- Então essa aqui é a Nick, Nick essa é a Nathy!. Apresento elas

Nick: Prazer Nathi!.- diz ela sorrindo e abraçando a msma.

Nath: Prazer !! .- diz sorrindo tbm e retribuido o abraço.

Lice: Vamos meninas entrar?!!.

Nath: Oii tiia.- Abraça a minha mamis.

Lice: Oi minha flor!.- retribui o abraço.

Entramos em csa, e minha mãe deu a Cecci, acabei de descobri o nome dela. A empregada!, as sacolas e a mesma subiu . as sacolas de nick foram pro meu quarto ja q a msma ia se arrumar aqui. Sentamos no sofá e eu tiro os sapatos e deito no colo da minha mãe com os pés em cima do colo da nick, e a nathy no outro sofá, olhavamos atentamente pra ela q estava com uma expressao triste e ao msm tempo preocupada.

Loh: Fala logo oq foii? to preocupada!

Nath: Boooom é quem.............. O Guto saio daqui e..- disse ela pausadamente e triste.

Iaaii meus amores ?? Oq acham q o Guto fez? Deem palpites vamos ver quem acerta!
E a foto na mídia é da NATHY.

A Dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora