Fomos em rumo ao mercado, chegamos e descemos do carro. Entramos no mercado e ela pegou tudo que previsava, e eu ajudei ela com algumas coisas...
Lice: Filha pega oq vse quer meu amor.
Loh: Nn quero nda nn mãe, eu parei de comer besteiras ...- Disse sorrindo
Lice: Okay, mas então qual é seu prato favorito? Oq vse nn come ? .- disse ela olhando pra mim e em seguida pra fruta q estava pegando
Loh: Boom mãe eu amooo lasanha e nn como quiabo, espinafre, aquele negócio verde que parece uma árvore...
Lice: kkkkkk tem que comer essas coisas minha filha pra manter o corpo.- diz ela rindo e andando com o carinho.
Loh: Mas eu nn gosto mãe, e outra isso é ruim.- Falo pegango o quiabo na mao.
Lice: Aiiw então se eu fazer vse nn vai experimentar ?.- disse ela fzd drama.
Loh: Vou mamãe...- falo sorrindo
Pegamos tudo frutas, comidas congeladas, besteirinhas, doces, salgados, frios, tudo que precisava.... Fomos pro carro e eu a ajudei a colocar tudo dentro do carro, e partimos pro morro, quando estávamos subindo ouvimos barulhos de tiros e uns carros estavam atrás de nós atirando em tudoo..
Lice: Abaixa meu amor estão invadindo o morro.- diz ela desesperada e acelerando.
Eu me abaixei e vi uma arma debaixo do bando peguei ela na mao. Senti a adrenalina percorer meu corpo..
Loh: Mãe eu vou tentar atirar no motorista do carro deles.- falo destravando a arma.
Lice: Nn meu amor é perigoso.- disse ela e logo o celular toca .- atende pra mim filha.
Pego o cel e atendo.
Onn
R2: Filha aonde vcs estão ??
Eu: Estamos subindo o morro pai, nn tem como descer, e eles estão atrás da gente..
R2: Cortam caminho, vão pra casa e entrem no cofre meu amor.
Eu: pai eu vou tentar atirar no motorista do carro, eu quero ajudar..
R2: nn filha, só faz oq eu te falei pfvr, cuida da sua mãe e fala q eu amo ela e vse tbm minha princesinha..
Eu: isso nn é um despedida senhor Rogério.!!!
R2: nn meu amor, agr o papai tem q desligar te amo.
Of
Loh: mãe o papai mando a gente cortar caminho e ir pro cofre.
Lice: sim meu amor ja estamos chegando em csa então abra o portão da garagem, logo e me de essa arma.- disse ela pegando a arma da minha mão e eu fiz oq ela falo, ela entro com o carro rapido e corremos pro cofre..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Morro
Genç KurguLorena, apelido Morena . Olhos castanhos claros marcantes que seduzem muitos homens, braquinha, cabelos castanhos, 1,67 de altura, corpo de dar inveja a qualquer um, peitos grandes e durinhos e bunda também. Descobre que sua mãe roubou ela de seus...