Eu e a Nick cantavamos igual duas loucas enquanto Mg seguida para o Vidigal.
Loh: Nao corre que a minha tropa ta passando e ta causando ibope, sei q vse odeia minha cara de deboche, e é bom respeitar quem representa que eu vou passar esterminando as foguentas.......- Cantei e eles riram.
Nick: Segura, se nn gostou eu só lamento tem q aturar, quando seu namorado pra mim olhar, e só de olhar eu já falo mais alto, qualquer peoblema eu resolvo sem deacer do salto..... - continuo cantando.
Loh: Eu sou aquela mina mto atrevida, quando danço rebolando as recalcadas se irritam, oohh eu paro tudo chamo a atenção, ih pra debochar ainda faço carão.- cantei e fiz carão eles riram.
Mg: Podem começar a ser cantoras, vou ser seu fãs.- fala sarcastico olhando pra gente e em seguida olha pra frente..
Nick: Vou nm prefiro a vida do tráfico, beijinho no ombro.- ela bja o ombro e nós rimos.
Mg: estamos chegando.
Loh: Passa direto, eh melhor.- sorri.
Nick: Dona Lorena quer Adrenalina.- fala senxualizando pra mim.- kkkkkkkkkkkkkkkk mds como sou besta.
Loh: Aiiiiw amga agr q tu percebeu ?.- falo segurando o sorriso.
Nick: Nossa maguo meu coração slk.- faz drama e nós rimos.
Chegamos na entrada/saida do morro e o Miguel nn parou, subimos o morro e de longe ja dava pra ouvir Mc pedrinho bem alto na quadra, devia estar naquele pike, paramos o carro e descemos do msm, todos nos olharam, os mlks assubiavam e algumas minas entortavam a cara. Nem ligo tudo recalcada msm, entramos na quadra, o Mg pegou na minha cintura e nick foi andando na nossa frentre, alguns homens faziam piadinhas sem graça mas nem ligo, aquilo estava mto cheio, tinha meninas fzd sexo com mais de um menino estava nojento ver aquilo, fomos até o bar pegar uma bebida e o Mg nn desgrudava de mim..
Barman: Oq vão querer ?.
Loh: Energético pra começar.- sorrio enquanto ele anota o pedido.
Nick: Tequila com limão, por favor.
Mg: Ice .- fala e o msm vai preparar as bebidas.
Nn demorou mto e ele trouxe nossas bebidas pegamos e ficamos ali msm conversando sentados em bancos do bar. Conversavamos coisas banais, até q nick faz um sinal pra eu olhar pro lado, olho e vem dois caras super lindos e musculosos, eles eram todos tatuados. Mds que isso, acho q são os donos daqui, o tal Pirata e o Ph, afasto esses pensamentos quando ele fica frente a frente cmgo, coloco a mão na cintura sem deixar ele perceber para verificar minha arma.
Xxx: Então quer dizer que a Patricinha, filhinha do R2 está em minha favela ?.- sorri maldoso, e eu levando ficando na frente dele, mg e nick se levantam tbm .- Acho msm q eu nn ia saber q vc estava aqui ?
Loh: Pois é, resolvi vir visitar vse, ja que vse subiu meu morro e foi me visitar.- faço uma pausa.- Meu nome é lorena e o seu ?.- falo sarcástica
Xxx: Vem no meu morro e nn sabe meu nome ? Que isso Novinha, Eu sou o Pirata .- da um sorriso q me da medo.
Xxx: Seu papai sabe que vs esta aqui princesinha ?.- da risada.
Loh: Nn, resolvi vir visitar vcs de última hora.- Sorrio
Pirata: Podiamos te pegar agr, e tomar teu morro.- da risada.
Loh: Acredito q vse nn queira me pegar assim, tão facilmente.- falo com deboche.
Ph: Pode ser, nn gosto de coisas faceis. pode aproveitar o baile aii Lorena.- piscou pra mim.
Pirata: E aii Mg, firmeza ?.- diz com deboche pro msm.
Mg: Firmeza.- diz seco.
Pirata: Nois se tromba por ai Princesinha.- Piscou pra mim e eles saíram dali.
Nick: Noossa .- da risada.
Loh: Falei q nn ia dar nda.- o Mg me puxa e me abraça por trás.
Nick: Mas se liga q eles estão lá do camarote nos olhando.
Loh: To nem ai.- olho pra cima e eles estão conversando olhando pra mim.
Mg: Se seu pai souber fudeu, ele e o Ph são rivais, se odeiam.
Loh: Ele nn eu, eu nn estou no meio de nda disso.- falo sincera.- mas pq eles são rivais e se odeiam ?
Nick: Pergunta pro seu pai amga.
Loh: blz.
Ficamos ali conversando e bebendo, depois eu e nick fomos dançar e a noite seguiu assim. Depois de mto dançar, zuar e etc fomos pra casa....
Desculpem meninas pela demora das postagens dos livros dessa semana, mas esta aii mais um cap, espero q gostem e ainda hoj posto mais um bjinhos da juuh comentem pra mim saber se estão gostando e votem ..... Bjoos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Morro
Подростковая литератураLorena, apelido Morena . Olhos castanhos claros marcantes que seduzem muitos homens, braquinha, cabelos castanhos, 1,67 de altura, corpo de dar inveja a qualquer um, peitos grandes e durinhos e bunda também. Descobre que sua mãe roubou ela de seus...