Cap - 54

2.7K 99 8
                                    

Mg Narrando :

Depois da Lorena e eu Conversarmos, e ela me falar que estava grávida e que nao vai desistir da gente eu fiquei maiiiiis que feliz ce é lokoooo Parça aquela era a melhor notícia de todas. Mas como tudo acaba rápido tive que resolver as coisas do morro, do armamento que tinha chegado, drogas, bebidas e o plano para matar aquele filho da puta do JC.

Fui pra boca resolvi tudo sobre as armas e tudo mais, e logo entra a putinha do morro kkkk Isso mesmo a Ludimilla. Olho pra cara dela com odio no olhar e a mesma da um sorriso cínico, senta na poltrona a minha frente com as pernas abertas, ela estava vestida confortavelmente igual uma puta afinal ela é uma neh, estava com um top vermelho, uma saia preta e descaradamente sem calcinha.

Mg: O que tu que aqui vadia ?.- Encaro a mesma.

Ludmilla: Que isso patrão, vim te fazer um agrado bem gostosinho.- fala ela com voz de puta e me da uma raiva maior ainda daquela cadela.

Mg: Sai fora caranho !! Ja disse q nn pego vadia .- falo me levantando e abrindo a porta, a mesma vem em minha direção me abraçando, eu empurro e ela cai no chão.

Ludmilla: Você vai me pagar caro por isso Mg !! .- diz ela se levantando e saindo dali.

Dei risada e fechei a porta, continuei resolvendo as coisas do morro e revesando o plano de invadir aquela porra e matar todo mundo ! Mas fui surpreendido com barulhos de tiros, peguei minha arma e passei um radio pro Th.

on

Mg: Que porra é essa Th ? Quem ta invadindo essa merda ?.- falo ja pegando o colete a prova de balas e colocando o mesmo.

Th: É o Jc que ta invadindo essa porra patrão.

Mg: To descendo, avisa os mulekes que é pra mataar sem dó, e honrar nosso Morro. Lembrem eles do jurado que fizeram quando entraram aqui.

Off

Desligo o radio e coloco o mesmo na cintura, saio da boca e vejo pessoas correndo, meus soldados com armas correndo. Vou descendo pelas bocas e matando quem está na minha frente, até que encontro o Branquin e ele me fala que na boca 34 tá o Jc com o dono do morro rival. Vou descendo até a boca quando chego lá está tudo calmo e nao tem ninguém. Quando escuto um barulho tudo escurece e eu nn lembro mais de nda.

*** Horas depois ***

Acordo em um lugar todo escuro, fedido, com ratos e mtto lixo, ali só tinha um coxão velho. Eu estava com as mãos e as pernas amarradas, afasto dos meus pensamentos quando escuto um barulho, forço pra olhar e é o Jc.

Jc: Iiaaiii mg ta tranquilão ?? .- chega perto e se agacha ao meu lado, meu sangue ferve.

Mg: Vish comedia, tu não foi pá pra me pegar sozinho chamou reforço foi ?.- falo debochado e o mesmo se agacha ao meu lado.

Sinceramente por mim eu metralhava ele ali e agora, mas não tenho uma metralhadora e eu iria morrer, mas bem que aquele cuzao merece.ja nao tenho paciência, ainda mais pro cara de um tipo igual aquele que nao tem nem merda no cu pá caga e se acha o malandrão kkk.

Jc: vishi parceiro vamos ver quem vai chamar reforço!.- altera a voz pra falar comigo e eu dou risada.

Mg: Aaa parça tu me tira do meu morro pra falar essas merdas ? Qual é podia ir lá e mandar a ludmilla que tu ama come aquela putinha q nn sai do meu pé, me falar iria ser mais emocionante.

Assim que acabo de falar isso ele me da um murro na cara e começa e me bater, faço muita força pra corrente que estava me prendendo quebrar, depois de mta força a mesma se quebra e eu vou pra cima do mesmo começo a bater no jc e era soco pra todo lado. Minha boca estava sangrando e o nariz dele também, paramos de nos socar assim que ouvimos barulhos de tiros ele foi pegar a arma na sua cintura e eu bato na mao do mesmo e a arma cai vou pegar e o viadinho chuta pra longe agora começou o pega. Eu chutava batia nele e a minha mente estava programando meu corpo pra matar o desgraçado, depois de muita briga ele pega a arma e me da um tiro no braço, chuto a arma dele que vai parar longe vou correr pra pegar e ele chega primeiro mas eu consigo puxar o pé dele e pegar a arma primeiro apontanto pro mesmo.

Dou dois tiros um pegou na barriga e o outro na boca, veio um vapor apontando a arma pra mim.

Vp: Larga essa porra vaii caraio.- assim faço chutando pro mesmo, ele pega o jc e os dois saem dali.

Pego a arma do chão e saio correndo quando vejo......

QUERIDAS TO DE VOLTAAAA EBAAAAAAA.
Seii q vcs sentiram minha faltaa hahahah tbm amoo vcs, bom mii amores por hoj é isso me desculpe pela demora estava cheia de problemas e sem cel, mas agr to de volta, amanhã tem outro cap. Bjooooos da juh

A Dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora