Acordei no outro dia com o Enzo me chamando...
Enzo: Acorda lohloh ! .- Disse ele abrindo as cortinas, e tirando meu cobertor.
Loh: Afz só mais um pouquinho vaii .- flo puxando o cobertor dnv.
Enzo: Nao, vaii logoo Loreenaa crl, tem treino pra vse saber atirar e tbm descubrimos hoj que os caras vão invadir o nosso morro, então levanta agr se nn vse vai ficar aqui .- disse ele autoritário.
Loh: eiita já vou.- dou um pulo da cama.- Fica brabo nn maninhoo, te amoo vse sabe neh ?.- falo manhosa dando um bjo na bochecha dele.
Enzo: Oown tbm tee amoo.- fala ele fzd uma carinha mtoo fofa, com uma voz engraçada e rindo.- Agr vaii logo morena.
Loh: Tbm mandão.- mostro a língua pra ele e vou indo em direção ao banheiro.
Ele ri e sai do meu quarto, entro no banheiro, me despi tomei um banho de 15 min.. Sai do banho e fui ate o closet, coloquei uma lingeri branca, calça jean de lavagem escura, cropped branco, e uma sapatilha, passei meu 212 , fiz uma make leve e estava pronta. Estava calor mais nn ia usar shorts sendo q teria invasao neh, desci e estavam todos na mesa.
Loh: Boom diia meus amoores.- falo sorrindo e bjando a bochecha de cada um.
Lice: Bom dia meu amor.- fala sorrindo.
R2: Filha toma café logo e vamos pra boca, vse ainda vai treinar e hoj tem invasão aqui no morro.- fala bebendo um gole do café.
Loh: Claro pai, mas sério q ele vão inadir o morro as 7:16 ??.-dou risada
R2: temos q estar preparados meu amor.- sorri
Tomamos café conversando e tal, e fomos pra boca mas antes meu bai bjo minha mãe e a abraço mtoo, fizemos o msm, afinal nn sabemos se voltariamos pra csa vivos. Fomos pra boca pro meu pai resolver algumas coisas com os leks da invasão q iria ter, fui até a Nick dando um tapa forte na sua bunda q a fez gemer de dor e eu ri...
Nick: Eh sua vaca.- fala passando a mao na bunda.
Loh: tbm te amo quenga.- falo rindo, porém logo meu sorriso se desfaz, vejo uma mina magrela com o shorts enfiado no cu, sem peito algum nem bunda dando em cima do MEUU namorado . vou ate eles dando um bjo no Miguel.
Miguel: Oii mohzin.- fala ele pegando na minha cintura.
Loh: Oii amor, então quem eh essa ?.- aponto pra menina, e faço cara de nojo.
Xxx: ahhh eu sou Lorayne e vse ?.- fala ela me medindo dos pés a cabeça.
Loh: Lorena queridinha, mas então porq estava se jogando pro meu namorado ?? Só quero saber sabe! Porq se vse nn viu a aliança dele eu posso te mostra.- falo sarcastica e pegando na mão do Miguel q mostra a aliança pra vagaranha.
Lorayne: Tu eh folgadinha em garota! Patricinha de merdaa .- fala ela irritada.
Mg: Sai fora garota, tu nn percebeu q eu nn quero nda ctgo nn? Nn como putinha.- disse ele irritado, e eu sorrio ao lado dele
Lorayne: Um dia ela nn te satisfará mais e vse vem atrás de mim.- disse ela debochada.
Mg: Acredite q ela me satisfaz e sempre vai me satisfazer de um jeito q vse nn consegue com nenhum homem.- ele da risada e eu o acompanho
Ela sai pisando fundo e bufando, dou um beijo nele bem demorado, tinha gosto de saudade, carinho... Paramos o bjo com selinhos.
R2: Lorena vamos treinar logo, para de bjar.- diz serio e eu dou risada.
Loh: Ciumentoo.- falo e vamos até o topo do morro, eu o Miguel, meu pai e meu irmão, ficamos la treinando durante 1 hora mais ou menos, e logo fomos nos preparar para quando a Chatuba fosse invadir. Ficamos ja preparados com as armas, coletes, meu irmão decidiu q eu eo Miguel ficaríamos juntos nos becos matando os vapores, e ele e meu pai iam no topo do morro para atirarem melhor. Minha mãe ja estava no cofre diz meu pai q ligou pra ela ... Eu estava com o Miguel e a Nick conversando sobre coisas Banais.
R2: Mg cuida da minha pikena pfvr?.- fala meu pai chegando perto da gente.
Mg: Pode deixar Patrão.- diz ele sorrindo e me abraçando de lado
Loh; Rlx pai, vou mostrar pra vse que sou capaz de comandar um morro.- falo sorrindo.
R2: Só Tome cuidado meu amor.- disse ele com um olhar de carinho.- Nick vse vai com a gente lá pra cima, vse vai ajudar a gente.
Nick; Ok tio.- fala sorrindo.
Nick meu irmão e meu pai foram pro topo do morro e todos ja foram saindo da boca só ficando alguns valores e eu e o Miguel. Nos beijamos mtoo, estava com saudade dele, mas fomos interrompidos por barulhos de tiros fomos descendo com cuidado pelos becos e as ruas estavam desertas, meu pai tinha avisado q nn queria ninguém na rua, eu e o Miguel atiravamos na cabeça dos caras pra matar, o barulho de tiros era infernal. Encontramos dois caras em um beco e um deles atiraram na gente, mas o Miguel entro na minha frente atirando neles q cairam mortos, dei um selinho nele e continuamos a descer, mas parei assim q senti meu braço arder.
DESCULPEM A DEMORA MEUS AMORES, ESTAVA MTOO CORRIDO PRA POSTAR
Esta aii mais um capítulo espero q gostem, comentem e votem que daqui a pouco tem mais pra vcs.. :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Morro
Fiksi RemajaLorena, apelido Morena . Olhos castanhos claros marcantes que seduzem muitos homens, braquinha, cabelos castanhos, 1,67 de altura, corpo de dar inveja a qualquer um, peitos grandes e durinhos e bunda também. Descobre que sua mãe roubou ela de seus...