Se vcs quiserem musica nos capitulos por favor comentem o nome da musica e quem canta.
Fiquei a tarde toda resolvendo coisas do morro quando deu 15 horas resolvi ir no morro do Miguel, preciso muito falar com ele. Peguei minha arma coloquei a mesma na cintura e sai do meu escritorio.
Loh: Nando cuida de tudo enquando eu estou fora ! Bjos.- Sorrio indo até a moto.
Nando: Pode deixar amor.- dou risada.
Subo na moto acelero a mesma descendo o morro naquele pike, chego no asfalto colocando o terror em todos, mas logo chego no Vidigal. Nem parei na entrada, passei acelerando até a boca principal onde o Mg estava, chego na mesma e todos me olham com cara de espantos kkk amoooo chamar a atenção ops só as vezes neh kkkkk... O mg vem com aquele sorriso maravilhoso e aii mds que saudade dele, do sorriso dele , deleee todooo rsr.
Mg: Iiaii Loh que saudadee princesa.- me abraça e me beija.- Oq devo a honra ?.
Loh: Precisamos conversar meu querido.- retribuo o beijo e o abraço.
Mg: Iih ja sei até oq eh !.- passa a mão no cabelo, bagunçando o mesmo.
Loh: Preciso de respostas e se vse nao me explicar eu vou investigar, descobrir tudo sozinha e ainda vse vai se fuder na minha mao meu amor.- falo sarcastica.
Xx: Quem eh essa vagaba Miguel ?.- fala uma loira falsa, magrela parecendo um palito em pé.
Loh: Vagaba é a tua mãe o fdp.- coloco a mão na cintura, ainda sentada em cima da moto.
Mg: saii fora Ludmilla, e não a confunda com vse !.- fala com raiva.
Ludmilla: Vai defender essa putiane ?.- puxo a arma da cintura apontando pra mesma.
Loh: Quem é ela Mg ???.-falo irritada e todos ja estavam olhando pra gente.
Mg: Uma rodada aqui do morro.- destravo a arma e a mesma arregala os olhos.
Loh: Vse ja cato ela ?.
Mg: Não !.pode finalizar se quiser, essa ja ta me irritando.- sorrio.
Loh: vse sabe quem sou eu ?.
Ludmilla: N Naao.- fala com a voz falhando.
Loh: Sou a dona do morro do Alemão crl, só pq me Chingou tu morre hoj.
Ludmilla: Naooo pfvr eu n nao sabiia, nao faça isso.- fala e a voz falha dnv.
Loh: Ta com o cu na mão agr eh piranha.- dou risada e o mg olha toda aquela cena com deboche assim como todos ali.
A mesma começa a chorar e eu puxo o gatilho apontando pro seu pé, todos olham assustandos e a tal da Ludmilla sai pulando e gritando pedindo socorro.
Mg: Vai pra trás looh.- sento no passageiro da moto e o mg senta na moto e dirigi até sua csa.
Entramos e eu sento no sofá do mesmo, ele entra fecha a porta e senta do meu lado me olhando...
************************************
Haahaaahaaa vou deixar vcs curiosos em meus amores..
Boom quero indicar o livro da LuanaMayra ( A linda médica) esse livro eh mtoo top .
E tbm o livro do Mathewsofc ( O amanhã - A profecia ). Estou lendo esses dois livros e adorandoo
Bjooooos e até o próximo capitulo meus anjooos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Morro
Fiksi RemajaLorena, apelido Morena . Olhos castanhos claros marcantes que seduzem muitos homens, braquinha, cabelos castanhos, 1,67 de altura, corpo de dar inveja a qualquer um, peitos grandes e durinhos e bunda também. Descobre que sua mãe roubou ela de seus...