Noite Insana

5.8K 224 7
                                    

Subimos pro meu quarto e cara como eu queria aquele homem, era um desejo encontrolavel de te- lo pra mim nem q seja só por uma noite. Começamos dnv um beijo feroz, as mãos dele percorria todo o meu corpo, e que pegada ele tinha meuuu g-Zuiiiis .. Ele me jogou na cama e veio por cima me beijando e tirando meu vestido, fiquei só de calcinha e sutiã e logo joguei o sapato longe, tirei a blusa dele e em seguida sua calça deixando ele apenas de cueca box vermelha que aiii me derreti toooda.

Guel: Que gostoso esse seu corpo.- Disse ele me olhando nos olhos e mordendo os lábios, e me dando um tapa na bunda q me fez gemer, e ele sorri.

Ele sobe em cima de mim e vai beijando até chegar nos meus peitos, ele tirou o meu sutiã jogando longe, e abocanhou um peito e massageava o outro, me fzd enlouquecer, eu gemia loucamente. Ele chupava com tanta vontade, mas logo ele foi descendo os bjos por todo meu corpo até chegar na minha xxt, ele tirou a calcinha com a boca, e começou a me torturar passando a língua pelos labios dela.

Loh: Ammmmm, va-vaiiii Miguel me- MEE chupaaa ammmmm .- Disse louca de prazer.

Guel: Deixa eu ver se esta Molhadinha.- diz ele passando a mão dentro dela, me fzd gemer.- esta mto molhadinha, assim q eu gosto.

Assim q ele terminou de falar, ele caio de boca, eu estava enlouquecendo com aquela boquinha chupando meu grelo, com a lingua dele entrando e saindo do meu buraquinho, eu gemia, me contorcia na cama e esfregava minha xota na cara dele. Quando nn estava mais aguentando gozei e ele sugou todo o líquido, mas nn parou de me chupar, ele estava com a língua na minha entradinha fzd um vai e vem maravilhoso, enquanto sua mão estava apertando meus peitos e a outra estava massageando meu grelo, eu nn aguentei e gozei dnv , ele sugou todo o gozo e me deixou Limpinha, subiu e me bjo e eu pude sentir o meu gosto. Joguei ele pro lado e olhei com uma cara de " Minha vez dlç" desci até seu amgo e ja estava duro feito uma rocha, tirei sua cueca e o msm pulou pra fora, comecei a passar a lingua por todo seu pau, e ele jogava a cabeça pra trás e gemia baixinho, abocanhei a cabeça e chupava, chupava com mta vontade, enquanto batia uma punheta gostosa, e brincava com seus testículos, ele gozou 4 vezes e eu nn parei de chupalo, eu estava torturando ele demais... Quando ele gozou na quarta vez , eu limpei ele e o msm me jogou pro lado e veio por cima me beijando e roçando o pau dele na minha virilha.

Ele colocou o pau dele na minha xota e começou um vai e vem lento q depois foi aumentando a velocidade, nós gemiamos, e aquilo estava mtoo bom, ele se deitou e eu fui por cima pra sentar, eu sentava , quicava, rebolava, comecei a sentar rapido e forte e tivemos um orgasmo juntos, fizemos algumas outras posições e caimos um ao lado do outro exaustos...... Esperamos nossas respirações voltarem ao normal.

Guel: Gosto princesa ?.- disse ele sorridente.

Morena: Essa noite foi mto especial pra mim..- Disse sorrindo.

Guel: Pra nós, isso nn foi apenas uma noite, boomm... Quer dizer, nn quero só uma noite ctgo ! Eu quero vse todo dia na minha cama..

Morena: Vamos nos conhecer e deixar rolar naturalmente.. Ok ?

Guel: Tbm.. Mas posso te falar uma coisa ? .- Eu assenti.- vse nn tem corpo nem mentalidade de uma menina de 17 anos, vse é bem madura...

Morena: Que bom que acha isso...

Guel: Vem princesa vamos mimi, afinal gastamos todas nossas energias.- Disse ele me puxando pro peito dele, me aconcheguei e dormimos assim



Oiiii meninas, desculpem a demora, mas esta aiii, depois posto mais. Espero q gostem! Esse capitulo esta picante emm hahahah esse Miguel e essa Lorena vão dar trabalho emm!! Bjiinhos da juuh

A Dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora