Estavamos indo pro banco, os carros eram blindados, eu estava no carro com a Nick no banco de trás, ela ia me ajudar a atirar. E o Nando dirigindo... Estava com o pensamento a mil, a adrenalina percorria meu corpo e era uma sensação de querer mais aquilo...
Eu só pedia proteção pra Deus para nada acontecer comigo nem com ninguém ! Eu nn ia matar mais uma lei de sobrevivência que eu nunca vou esquecer é " Ou mata ou morre ", e se fosse preciso eu ia matar. Estava chegando no banco e eu tremia, era uma insegurança, adrenalina, tudo misturado estava um silêncio até q o Nando fala.
Nando: Morena não esquece do plano. - olhou pra mim e respirou fundo.- Vse entra com seu pai e os outros e eu vou esperar aqui vse ea nick tem cinco minutos pra pegar apenas o dinheiro que o carro forte trouxe hoj e sair fora.
Loh: Tá .- respiro fundo e coloco a touca, destravo a minha Glock.
Nick: Slk os vermes vao seguir a gente até o inferno !.- fala preocupada.
Nando: Vamos dar fuga, só nn vamos pro morro agr pq essas porra vao seguir a gente até la.- continua olhando pra rua.
Loh: Gente estamos chegando, que Deus abençoe nosso corre e que de tudo certo, eh nois .- sorrio pros dois.
Cercamos o banco e eu saio do carro junto com a Nick e os outros, entramos no banco já atirando nos seguranças que caem no chão, todos olharam assustados.. Tbm nn eh pra menos neh .
R2: TODO MUNDO PRO CHÃO ESSA PORRA É UM ASSALTO.- Grita o meu pai.
Todos ficam deitados no chão, e eu vou pro cacha junto a Nick. A mulher tremia mais que tudo na vida. Enquanto os outros estavam com as armas controlando a situação, meu olho pro lado e meu pai estava pegando o dinheiro junto com o Mg e era mtooo dinheiro.
Nick: Vaiii logo filha da puta, passa a porra do dinheiro todo! .- Grita com a moça q passa os sacos de dinheiro. Eu fico olhando a cena toda, olho pro lado e o cara q estava sentado no chão estava tentando aperta o botão do alarme. Vou até ele o empurro e dou um tiro na mão do msm, q grita de dor.
Loh: Cala boca, deita essa porra nn e zoeira.- pego minha Use e minha Glock colocando na cabeça dele e da moça ao lado.- AVISA O GERENTE EU SEI QUE ELE TA LA EM CIMA ! SE DISPARAR O ALARME EU VOU FAZER UMA CHACINA. Grito olhando pra todos q estavam no chão.
Pegamos o dinheiro todo e o alarme é disparado, puta que pariu, so tínhamos 2 minutos pra sair dali. Atiro no cara q estava como meu refém, ouço mais um barulho de tiro mais nem ligo, saimos do banco rápido entro no carro e ja me posiciono para matar os tiras q estavam atrás de nós. Meu radio toca e eu atendo.
On
R2: Mata sem dó, pra chegarmos logo no esconderijo. O mg levou um tiro na perna.
Loh: Aiiw crl, tbm.!
Off
Me posiciono na janela e começo a atirar junto a nick. Eu nn conseguia tirar o Mg da cabeça ! Cara ninguém estava armado no banco só a gente ... Será q algum segurança nn morreu e atirou nele ?? Ahhh eu vou descobrir quem foi. Começo a atirar e estava tenço aquela troca de tiros, estava chegando cada vez mais policiais atrás de nois, eu atiro jogo bomba até q diminui os tiros e os policiais, sento no banco exausta e aquele assunto nn saia da minha mente, Tiro a toca e arrumo o cabelo.
Nick: Rlx amga vai dar tudo certo !.- tenta me tranquilizar.
Loh: Isso nn sai da minha cabeça nn tinha ninguém com armas lá pow, só agente.- falo preocupada.
Nando: morena deve ser os seguranças q nn morreram completamente ! Ele vai ficar bem rlx.- olha pra mim e sorri.
Nick: Vdd Loh.
Loh: Okay.- sorrio de volta.
Nn demora mto e chegamos no esconderijo, saio correndo do carro e vejo o Miguel sendo carregado pelo Mt e meu pai. Corro até eles que entram na csa de campo e colocam o Mg no sofá, sento ao lado dele colocando a cabeça do msm no meu colo e precionando o ferimento dele.
Loh: Vai ficar tudo bem meu amor.
Oiiii meninas
Tudo bem ? Desculpem a demora para postar, mas amanha eu vou postar novamente.. Votem e comentem para mim saber oq estão achando, afinal comentarios positivos me deixam super feliz.. Bjinhos da juh e boooa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Morro
Teen FictionLorena, apelido Morena . Olhos castanhos claros marcantes que seduzem muitos homens, braquinha, cabelos castanhos, 1,67 de altura, corpo de dar inveja a qualquer um, peitos grandes e durinhos e bunda também. Descobre que sua mãe roubou ela de seus...