Estávamos colocando o papo em dia, conversar com ele me faz bem mas confesso que minha cabeça esta a mil, quero muito ajudar o Miguel e também não quero que o mesmo se Machuque por minha causa..
Pirata: Iiaai Morena oq está pegando ?.- coloca meu cabelo atrás da orelha e eu sorrio.
Loh: Estou grávida !!!!.
Pirata: Meuu deuuuss !.- arregala os olhos e eu dou risada.
Loh: Não vai me dar os parabéns meu amor ?.- falo sorrindo.
Pirata: Lógico parabéns morena !.- me Abraça forte e eu retribuo o abraço.
Loh: Mas estou insegura e com medo, o jc está com o morro rival tramando para me matar !.- assim q falo isso sinto um aperto no coração.
Pirata: Calma Morena, vai dar tudo certo! Ele nao vai fazer nada contigo !.- me abraça forte e eu retribuo, mas fomos interrompidos por uma voz e eu conheco essa voz, e muito beem !.
Guto: Iiaaee princesa beleza ?.- olho pro Guto que esta em pé, na minha frente levanto.
Loh: Oieee .- abraço o mesmo.
Guto: Que saudade pow, precisava tanto falar contigo Looh !.- olho pros lados pra ver se não tem ninguém nos observando.
Loh: To sem tempo, mas precisamos marcar de sair .... Sei lá, colocar o papo em dia.- ele da um sorriso sacana.
Guto: Claro meu anjo ! Que tal hoj ?.
Loh: Vou ver,hoj tem baile lá no morro cola lá ! Agora tenho que ir.- dou um bjo na bochecha do mesmo e saio puxando o pirata.
Pirata: O que foi aquilo ?.- me olha sem entender enquanto caminhamos até o carro.
Loh: O Mg não confia e nem gosta dele, então é melhor evitar neeh kkk.- dou risada.
Pirata: kkkkkkkkkkk evitar e voce chama o mlk pra ir no teu morro ?.- da risada.
Loh: eh isso ai kkkkk.- combinamos de apostar racha até o o morro e claro eu ganhei, assim que cheguei no meu morro o Pirata foi pro morro dele.
{...}
Depois de resolver todas as coisas do morro fui pra casa, me jogo na cama e a preguiça bate mas tenho q me arrumar pra ir pro baile. Vou pro banheiro e todo um banho demorado, lavando os cabelos fazendo hidratação no meu corpo e no cabelo, depois saio do box me seco e coloco um roupão de ceda, seco meu cabelo, passo chapinha deixando o mesmo mais liso... Vou pro quarto e ouço o meu cel tocar, pego o mesmo e me jogo na cama ficando de bruços.
Mensagem On:
desconhecido: pegamos o teu namoradinho, a tua vez vai chegar também !!! Se prepara vadia ! Estou onde você menos espera ;)
Mensagem Off
Fiquei assustada e precisava tirar isso a limpo. Nn é possivel q pegaram o Mg, meus olhos se encheram de lágrima e o aperto no coração ficava mais forte.. Levantei e coloquei uma lingerie qualquer, uma calça jeans, um cropped cruzado vermelho, salto de camurça preto, passei perfume e fiz uma make básica: pó, rímel, delineado, um olho bem marcado e esfumado, lápis de olho, batom cor vinho mate e estava pronta. Peguei meu cel, rádio e a arma minha parceira de todos os tempos.
Desci as escadas correndo ,peguei a chave do carro e toquei pro morro do Mg, passava pelos faróis vermelhos e acelerava cada vez mais. Cheguei no vidigal e passei direto em uma velocidade incrível, paro na boca principal descendo do carro e deixando a porta aberta, corro em direção ao escritório mas alguém me puxa, coloco a mão mão na cintura onde estava minha USE. Mas vejo que é o pirata e o Ph do lado dele, o pirata me abraça forte e eu tiro a mão da cintura.
Loh: O que aconteceu Pirata ?.- me solto do seu abraço.
Pirata ( Breno) : O jc conseguiu pegar o Mg mas ja estão trazendo ele de volta.- me olha com um olhar apreensivo.
Ph ( Pedro Henrique ) : Fica rilex que ele jaja esta por aii.- fala com uma voz calma e senta em um sofá q tem ali mesmo.
Loh: Vou pro meu morro resolver umas paradas, depois volto pra ver o Miguel.- saio volto pro carro e as fofoqueiras de plantão começam a cochichar nem ligo, faço uma manobra e desço o morro rasgando.
Chego no asfalto e novamente passo todos os faróis vermelhos. Chego no meu morro, passo direto e só paro na quadra, saio do carro e a atenção dos homens foi voltada a mim mas nem liguei, fechei o carro e caminhei até a entrada / saída da quadra, todos abriam espaço pra mim passar, algumas pessoas faziam toques de malandro comigo ou balançavam a cabeça em sinal de respeito,vou direto pro camarote e lá estavam Nick, Lukinhas ( meu primo )Nando, Mt , Victor( meu tio ) , meus pais, Ez e o D2.
Lukinhas: Iaiii olha quem chegou a Moreninha mais gostosa q eu conheço.- fala assim q chego perto deles, todos ri e meu pai da um tapa na cabeça do mesmo.
Loh: Reunião agora !.
R2: O que aconteceu filha ?.- fala ele com voz de preocupação.
Loh: O jc está tramando com a facção rival, ja pegaram o Mg, temos q reforçar a segurança do morro e pegar esses caras.- falo firme e todos arregalam os olhos.
[....] Continua.
Estou dee voltaaa, eeehhhbaaa.
Oiii meus amores, bom vim pedir desculpa por nn ter postado capítulos por todo esse tempo ! E tbm prometi a uma leitora que iria postar um cap. Nos dias anteriores porém tive alguns imprevistos.... Mas está aii mais um capítulo e prometendo grandes surpresas ... Bjiinhooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona do Morro
Teen FictionLorena, apelido Morena . Olhos castanhos claros marcantes que seduzem muitos homens, braquinha, cabelos castanhos, 1,67 de altura, corpo de dar inveja a qualquer um, peitos grandes e durinhos e bunda também. Descobre que sua mãe roubou ela de seus...