Uma rapariga chamada Beatriz, de 9 anos de idade, com cabelos de cor de loiro escuro, de olhos castanhos, seus pais se chamam Amada e Pedro.
Os dela pais são chamados para uma excursão numa cidade chamada Silint Hill. Para visitar os pontos turísticos.
Amada, avisa Beatriz para fazer as malas e a rapariga fica muito ansiosa.
ÀS 22:00 da noite, todos entram no autocarro em rumo a Silint Hill.
Ao chegar lá, Beatriz sai a correr do autocarro, e aprecia a paisagem linda de Silint, com várias montanhas, cavernas, árvores e etc.
No dia seguinte, logo de manhã, todos saem para conhecer o lugar e passam o dia todo passeando por lá.
De noite, todos vão para a caverna, para ver as grutas, enquanto Pedro está fazendo um vídeo do lugar, Beatriz sente uma mordida no pescoço, mas nem se importa, está distraída com o vídeo.
Quando eles chegam ao hotel, Amada vê a mordida no pescoço de Beatriz, mas acha que é uma picada de mosquito.
De noite, Beatriz tem um pesadelo com Silint Hill e Várias pessoas estão morrendo.
Depois de 4 anos, de tantos pesadelos, no dia 30 de Setembro de 2012, Beatriz faz 13 anos de idade.
Depois da festa de anos, Beatriz começa a passar mal e vai para seu quarto.
De noite, ela sente como se tivesse pegando fogo, e ela levanta e vai para a cozinha, beber água.
A sua mãe pergunta o que ela está sentindo, ela não responde e volta para seu quarto.
Ao acordar, foi para o quarto de banho e se olhou no espelho, e estava branca como a neve, com dentes de vampiro, e com os olhos vermelhos. Ela acha que é um sonho, então, começa a se beliscar, e logo percebe que não é um sonho e fica desesperada. Mas não quer contar aos pais. Ela vai tomar banho, e se olha novamente no espelho, e volta ao normal como estava antes.
A Sua mãe lhe chama para tomar o pequeno almoço. Amada pergunta à Beatriz se ela está melhor, Beatriz diz que sim.
A Sua mãe pega o termómetro, para ver se a rapariga está com febre. A temperatura dela está 0°.
Amada fica muito preocupada e chama um médico para ir à sua casa.
Quando o médico chegou, foi examinar Beatriz. Ele disse que ela não tem nada, somente a febre muito baixa e receitou um remédio.
Beatriz vai à casa do seu vizinho Marcelo, seu melhor amigo. Ela começa a sentir algo queimando novamente e volta para casa.
Ela vai até a janela de seu quarto, e percebe que é Lua cheia.
Da sua janela, ela viu um gato, a comer um pássaro que havia matado, ela percebe que seu dente está crescendo e que está ficando branca. Ela não consegue se controlar e pula da janela, e pega o pássaro do gato, e começa a devorá-lo.
De manhã, ela acorda, sem se lembrar de nada, vai para a casa de banho e está com a boca toda suja de sangue, ela começa a se lembrar de tudo e fica desesperada.
Ela pensa em contar aos pais, mas se contar, eles irão chamar um psicólogo.
Beatriz corre para a casa de Marcelo, e resolve contar tudo a ele.
Então, os dois chegam em uma conclusão que ela é uma "vampira".
Marcelo pergunta a ela, se já viu alguns desses sintomas em seus pais. Ela diz que não.
De volta em a sua casa, ela pergunta a seus pais, se eles são vampiros. Eles dizem, que isso não existe e para ela parar de assistir desenhos de vampiros.
Quando ela acordou, foi a casa de banho, e estava, toda suja de sangue novamente, ela tirou a roupa e meteu no lixo e foi tomar banho.
A sua mãe está a ver televisão, e Beatriz vai ver também. Está a passar o jornal, é a reportagem é de "um homem morto e encontrado sem sangue".
Beatriz começa a se lembrar de tudo, que saiu de noite e matou esse homem e bebeu todo o sangue dele.
Ela fica desesperada e vai para a casa do Marcelo.
Ao chegar lá, ela pergunta ao Marcelo, se ele viu o jornal, ele disse que não. Beatriz contou sobre o que aconteceu.
Beatriz quer saber como ela é uma vampira e seus pais não.
Marcelo pergunta, tudo o que ela fez nesses últimos dias. Mas ela não fez nada.
Marcelo viu dois pontinhos no pescoço de Beatriz.
Os dois acham estranhos essa mordida no seu pescoço.
Então, ela se lembra que a 4 anos atrás foi visitar Silint Hill, e sentiu uma picada no pescoço e o seu pai estava a filmar.
Beatriz foi até sua casa e pediu o vídeo a sua mãe.
Voltou para a casa do Marcelo, e os dois viram o vídeo. Apareceu no vídeo um morcego a morder o pescoço dela.
Mas se um morcego morder uma pessoa não vira um vampiro.
Os dois vão pesquisar no computador sobre Silint Hill. Eles ficaram de boca aberta ao ler o que estava escrito.
Silint Hill, à 10 anos atrás, explodiu uma usina de radiação e todas as pessoas, que moravam lá morreram.
Beatriz se lembrou de um sonho que teve, no dia que sentiu a mordida no pescoço.A cidade ainda tem radiação, e o morcego que mordeu Beatriz era radioactivo.
Passou 4 anos, a radiação se espalhou pelo corpo de Beatriz, até que ela virou uma vampira.
Beatriz voltou para a sua casa, e foi tentar dormir pensando nesse assunto.
Beatriz sentiu fome, mas não de comida, mas sim de sangue.
De manhã, Beatriz acordou e percebe que estava toda suja de sangue novamente, e já sabia que tinha matado outra pessoa.
Amada comenta com Beatriz, sobre os assassinatos que está acontecendo em sua cidade.
Beatriz vai para a casa do Marcelo, e ele já sabe de tudo, e pede para ela se controlar, porque não pode ficar matando todas as pessoas inocentes, é crime.
A polícia, está a dar voltas pelo bairro, para que não ocorra outro assassinato.
Logo de dia, Beatriz vira uma vampira e tenta se controlar, mas não consegue voltar ao normal. E sentiu uma fome de sangue.
Ela saiu a correr pela rua, e o Marcelo viu ela em forma de vampira e corre atrás dela. A polícia esta passando por perto, Beatriz pula em cima de uma mulher que está passando pela rua e morde o pescoço dela até mata-la. A polícia dispara em Beatriz e o Marcelo vê que ela está a morrer, então, corre até ao pé dela e corta seu pulso e da todo seu sangue para ela, até que voltou a viver, e ele desmaia.
Vários policias ficam em volta deles, Beatriz levanta-se e consegue-se controlar para não matar os polícias, mas não consegue voltar ao normal, então, nasce uma asa de morcego preta nas costas de Beatriz e pega o Marcelo no colo e sai voando para a montanha mais longe.
Ela vê que Marcelo deu quase todo o seu sangue para ela e que não vai sobreviver, então, morde o pescoço dele. Foi quando ele ficou branco como neve e com os olhos vermelhos. Agradece a Beatriz por ter salvado a vida dele e ela também agradece.
Os dois viraram vampiros para sempre.
Eles voltaram para as suas casas voando, para pegar as suas coisas e se despedirem dos seus pais.
Os policiais nunca mais os encontraram, e os seus pais não contaram aonde eles estavam.
Os dois passaram a morar na caverna de Silint Hill.
Eles passaram a se controlar para não matar mais pessoas e só tomavam sangue de peixe.
Cuidado tu podes acordar um dia e ser um vampiro.