Numa noite os pais de Alexandre tinham saído para trabalhar. Eles só iriam voltar as 7:00 da manhã. Eu(Alexandre) e Miguel estávamos lendo alguns creepypasta. Já era meia-noite quando a gente escutou um barulho e de repente a luz apagou. Já assustados fomos ver se achávamos uma lanterna. Eu fui na sala e ele na cozinha. De repente eu escuto um barulho no quarto, e meio assustado pergunto:
Alexandre -Carlos é você?
Miguel-não!
Alexandre -aonde você tá então
Miguel -na cozinha por que? Alexandre-por nada... achou alguma lanterna?Miguel -sim!Alexandre -então vamos pro quarto!Enquanto eles chegaram perto do quarto eles viram uma mulher quase sem roupa com cheiro podre. Ela era toda desfigurada tinha unhas que pareciam facas e estava segurando uma vela na mão. Na hora em que a gente piscou ela estava na nossa frente. Quando a gente ia correndo pro quarto ela nos derrubou e a gente perdeu a lanterna. Quando ela ia nos cortando, eu e ele chutamos ela e corremos pro quarto e trancamos. Quando fui ligar para policia, quando ela apareceu na minha frente e me empurrou no chão, deu só para ver a hora... era umas 2:55.E depois ela foi para cima do meu amigo e o feriu. Ela estava quase nos matando quando disse:-Merda! Eu queria tanto matar vocês para levar pro inferno!E ela sumiu e tudo ficou normal. Eu olhei pro celular e era 3 horas. Depois de um tempo os pais deles chegaram .Foi tudo que nós lembramos porque nós acordamos no hospital e lá na parede estava escrito com sangue :VOU MATAR VOCÊS DA PRÓXIMA VEZ.Tenha cuidado ela pode estar atrás de você agora.