Isto aconteceu MESMO provavelmente uma grande parte das pessoas que ler não irá acreditar ,mas eu posso garantir que é verdade mesmo eu não estou aqui para gozar ou enganar ninguém muito mesmos depois de já o ter feito e ter corrido terrivelmente mal .
Então é o seguinte , eu devia de ter cerca de 14 , 15 anos na altura e estava muito "na moda" o jogo do copo o outro tipo de brincadeiras .
Eu sou muito curioso em relação e essas coisas e talvez mais destemido do que devia decidi tentar fazer o jogo com um grupo de amigos , no principio todos ficamos assustados , mas depois aquilo tornou-se, como um ritual para nós , todas as vezes que podíamos fazíamos o jogo do copo ou do compasso , a certa altura começamos a imaginar coisas.
Começamos a ficar como que obcecadas e muitos dos meus amigos inventavam coisas como que para chamar a atenção ,e eu entrava na brincadeira , deixava a imaginação reinar , sabia que aquilo era errado porque sempre me disseram "não gozes com os espíritos" mas mesmo assim , eu não sei explicar porque eu continuava a fazê-lo .
Um dia estávamos na casa de um amigo, no quarto e como qualquer adolescente estávamos nas brincadeiras típicas as luzes estavam todas apagadas eu estava sentada na cama com mais três amigos meus quando um deles disse para eu olhar para o espelho do armário do meu amigo , até hoje eu não sei como deu para ver visto que as luzes estavam todas apagadas , mas quando eu olhei no espelho estava a sombra de uma mulher , ela usava uma capa preta , e um chapéu preto , não dava para ver o rosto , apenas se via essa sombra , depois de eu e o meu amigo que tinha visto exactamente o mesmo que eu desatarmos a gritar para alguém a acender a luz , a sombra desapareceu .
Passado cerca de uns meses a limpar o quarto o meu amigo partiu o espelho acidentalmente ... a partir daí nunca mais nenhuma de nós brincou com os espíritos ou os ofendeu fosse de que maneira fosse.
Anos mais tarde eu descobri na internet uma lenda relacionada com essa mulher segundo o que li ela aparece a quem faz o jogo do copo , ou se "mete" com os espíritos , curiosamente procurando de novo sobre essa lenda eu não achei nada