Rua Dos mortos

1.8K 109 8
                                    

Angelina com o seu namorado andavam sobre as ruas do Rio de Janeiro na verdade no interior do Rio Janeiro  de repente viram uma rua deserta com casas quebradas, então eles foram ver o nome da rua só que não acharam nada nenhuma placa avisando o nome, então eles foram ver a rua.
Eles acharam uma única casa em perfeito estado, em menos de um segundo aconteceu uma enorme tempestade, eles bateram tanto na porta para abrir que a porta abriu sozinha, eles entrarão a casa era tão linda que eles deixarão de ligar para alguém busca-los.
Vendo uma cama linda sem nenhuma poeira, então decidirão dormir e fazer amor lá. Acabando de fazer amor na cama eles ouvirão alguns passos pela casa. Foram ver quem era não tinha ninguém, vendo que a chuva acabou foram sair, então foram abrir a porta mas a porta não abria de jeito nenhum, de repente ouvem um grito alto eles correm para procurar uma outra porta para saírem.
Só que não acharão porta, mas acharão uma janela aberta já que todas estavam fechadas então pularão a janela para outra casa na outra casa era toda escura graças a um fosforo eles acenderam uma vela eles olhando a casa ouvem um barulho que vinha do sótão, como todo mundo é curioso foram ver o que era, chegando no sótão virão algo se mexendo chegando mais perto............

Chegando ao sótão eles virão algo se mexendo, chegando mais perto eles avistam uma bicho diferente que eles nunca tinham visto algo com uma corcunda que se rastejava ( parecia que esse bicho não tinha uma coluna vertebral ) mas mesmo assim esse bicho era magro e muito feio algo horroroso e Angelina e seu namorado ficaram paralisados sem nenhum movimento eles viam o bicho chegar mais perto e mais perto... Quando o namorado percebe que eles estão em grande risco de vida ou morte ele pega a Angelina pelo braço e começa a correr com ela, eles avistando vários quartos foram tentando abrir cada um desses quartos.Quando eles conseguem abrir um quarto, eles obviamente eles entraram nesse quarto, o quarto era todo preto com um negocio nojento e mole ( com uma cor meio preto com marrom e vermelho, algo sinistro ).A vela estava acabando quando eles acham uma outra vela por milagre mas nessa vez eles não tiveram tanta sorte como antes eles olhando o troço esquisito de repente a porta começa a balançar o eles ouviam que tinha alguém batendo na porta com força, eles procurando a saída de qualquer jeito. A porta se abre e Angelina com o namorado de costas para a porta só ouve a porta rangendo............


 A porta se abre e Angelina com o namorado de costas para a porta só ouve a porta rangendo, Angelina e seu namorado olham para a porta que se abre devagar o namorado de Angelina se coloca na frente de Angelina em prova de amor e ele diz: Angelina quando eu falar para você correr você vai correr.
De repente ele corre e pula para cima do bicho e diz para a Angelina correr, obviamente Angelina corre e diz para seu namorado que o ama mais que tudo nessa vida, e vai embora quando chega em casa chorando muito o seu celular toca, e ela atente e ouve a voz de seu namorado dizendo que a ama mais que tudo nessa vida e iria esperar ela para viver juntos num lugar muito maravilhoso e que a morte nunca iria separa-los.


Histórias assustadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora