Mini História De Terror

591 35 0
                                    

  Tudo começou quando eu tinha uns 12 anos mais ou menos. 

Mudei para uma escola nova onde eu não conhecia praticamente ninguém me sentia meio isolada. 

Um dia umas meninas da minha sala estavam jogando o jogo do compasso, eu nem sabia o que era , nem com o que se ''mexia'' . 

Ai umas dessas meninas me chamou para eu segurar o compasso para elas e eu para me enturvar eu fui .... brincamos disso a tarde inteira , eu cheguei ate a pensar que era tudo mentira e tales ... 

No outro dia brincamos de novo , e assim foi por uma semana inteira ... no ultimo dia que brincamos , no final da brincadeira eu peguei o compasso e fiz como se ele tivesse escorregado da minha mão (como se alguém tivesse tirado ele) só para assustar elas .

 Elas ficaram muito bravas e acharam que fosse verdade mesmo ai paramos de brincar ... eu peguei o papel , rasguei , joguei fora e ainda mandei tudo se fuder . Depois desse dia , eu não dormir direito , sempre acordava a noite do nada , e com a impressão de que alguém tivesse me acordado .

 Depois de muitas noites mal dormidas , precisava de remédios para dormir ... Certo dia , eu acordei de madrugada e olhei no pé da minha cara e tinha um homem da capa preta e chapéu preto ... e quando eu ia levantar para chamar a minha mãe , esse homem correu como se fosse pular em cima da minha cama ou em cima de mim .. não sei ao certo , mais ai eu gritei e ele sumiu .. Contei para minha mãe e ela não acreditou não .. Ninguém acreditou em mim ... mais enfim .. o que eu posso fazer ?E Depois disso eu passei muitas noites tendo pesadelos e sonhando com 'esse homem' . Só aprendi que não devo gozar com essas coisas...



Histórias assustadorasOnde histórias criam vida. Descubra agora