1 - Apresentações

59 2 0
                                    


"Querido diário, hoje será um dia maravilhoso. Vou encontrar as meninas, iremos comprar as fantasias e a tarde vamos na festa de halloween do bairro. Sem poder esquecer do nosso compromisso, de hoje á noite. Me deseje sorte"
Olá. Deixe eu me apresentar.Me chamo Joyce Allistar, tenho 16 anos, sou baixinha, cabelos longos, olhos castanhos e meio tortinhos. Espera, me esqueci de uma coisinha. Eu tenho poderes. Posso mover as coisas com o pensamento. Bem revelador, não acha? Mas não conte a ninguém , não quero que fiquem comentando.
Mas não é somente eu que tenho poder. Minhas amigas também.
A Emely Steele , uma garota morena, cabelos cacheados, olhos castanhos, é tímida, mas no fundo é sapeca. Tem poder de ficar invisivel. Ela é uma garota muito doce, simpática e meio doida. Confesso.
A Aline Tennat , uma garota muito legal, tarada, e com seu jeito maluca de ser, tem o dom de ler, e controlar os pensamentos alheios. Isso não à faz, mais esperta, mas sim, curiosa. Ela é minha gata.
Hayla White. Essa sim é uma garota forte. Ela é uma morenona, alta, cabelos cacheadões, e se destaca com um corpo incrível. Mas, tem a bela inocência de uma criança.
Ela pode quebrar um carro com a mão.
Brunna Shaokhan - Puta que pariu mesmo!!! - ela é moreninha, cabelos canicalon, usa óculos e tem uma personalidade bem forte, extremamente ciumenta. Ela é um pouco brava e se mexer no que é dela, se prepare para apanhar. Aliás o poder dela é de voar.
Por fim , mas ,não menos importante , temos Luna Phanton Hive. Da minha altura, cabelos longos, azuis, sempre bem vestida - aquela linda - minha amiga mais fofa, coração de pedra . Ela tem como poder, a reversibilidade. Ela pode usar isso como escudo, campo de força, ou até mesmo, segurar seu poder e joga-lo em você. Cuidado! Ela pode ser mais agressiva que a Hayla.

O Misterioso HalloweenOnde histórias criam vida. Descubra agora