Nossas amigas Sara a gatinha da esquerda, Luna no meio e Natsume na direita da foto. ( Sara tem cara de boazinha, mas não cai na dela não!
- Luna Phanton Hive -
Ha ha ha ha! Bitches... Eu estou no controle!!!O que?! O Que esta menina esta pensando? Colocar essa vadia que me hipnotizou no nosso grupo?! Como assim? Ela esta louca! Só pode! Essa cretina não vai colocar ninguem ! Vou te dar outra surra hein Joyce!!!
[ Joyce: espera um pouco... Como se lembra que me bateu?! Nao tinha esquecido?]
- nao sei se depois de tudo o que eu fiz, vocês confiariam em mim... - Sara falou
- e não vamos confiar mesmo! - eu disse tentando mostrar aos outros o que estava acontecendo
- voce queria fazer mal para nós... E agora que viu que somos fortes, vai querer jogar um contra o outro. - Bruna disse parecendo estar do meu lado
- eu acho que a Hayla mostrou para ela, o que acontece com quem mexe com a gente - Joyce reforçou sua ideia
- se ela tentar fazer algo... Matamos ela! - Aline disse, tambem parecendo estar do lado de Joyce
- eu não acho que ela vai tentar fazer alguma coisa... - Emely se manifestou
- eu acho que ela vai... Ela tentou uma vez... Por que não faria de novo?! - Hayla disse olhando para ela e estralando os dedos como se fosse bater nela.
- EU JURO QUE NÃO FAREI NADA DE ERRADO!!! - Sara disse quase chorando de medo da Hayla.
- Temos que aprender a confiar. - Joyce insistiu.
Joyce estendeu a mão para a garota no chão. Ela se levantou, arrumou seu vestido florido e mostrou sua pedra para todos. Era como diamante mas era rosa. Ela disse que poderia ser boa e que fazia aquilo por vingança. Mas viu que não tinhamos culpa pelo que nossas avós fizeram. Todos nós ficamos conversando um tempo. Eu não aceitava a ideia Joyce mas prometi tentar.
Nos destraimos conversando que ate nos esquecemos da hora.
- carambaaaa! - Micaela disse se levantando - olha a hora! Falta cinco para meia noite!
- Vamos! Vamos! - eu disse
- não esqueçam nada! - Bruna gritou
Todos fomos para praia. E a Sara foi com a gente. Enquanto nos preparavamos para o ritual, ela ficou de canto e não se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Halloween
AdventureNesse halloween, um grupo de amigos ganhara um presente que fará parte deles, pelo resto de suas vidas. Seis garotas, com suas habilidades terão um compromisso a resolver.