- Vitoria e Aline na foto. -
- Aline Tennat -
Quando vi o que ia acontecer, ja fui logo tentando cortar a corda para poder bater em alguem. Mas Hayla ja estava cortando. Joyce já estava com sangue nos olhos e indo para cima daquela menina. Porque ela queria tanto nos atormentar, ninguem sabia. Mas agora que conseguimos estourar a maldita corda... Ah, é agora que vai rolar porrada!
Enquanto desamarramos as meninas, Joyce e Hayla iam em direção a menina. Luna segurou o braço de Joyce e as duas começaram a brigar. Joyce a empurrava com seu poder e a levitava no ar mas como Luna tem como copiar poder... Ela usava o poder da Joyce e a jogava para traz. Sara tentava hipnotizar Hayla, mas ela ia para cima sem olhar em seus olhos. O que a fazia optar por controlar os elementos. Sara a empurrava com ventos, jogava pedras que Hayla simplesmente segurava, fez ate um muro com agua, que foi sua arma mais fraca. Ela caminhava para traz e Hayla vinha mais para frente. Ela não tinha noção de perigo. Hayla ia mostrar para ela.
Enquanto isso, Hanan e o Miqueias, bateram e prenderam Alessandro. Fiz ele voltar ao normal, pois tambem controlo mentes. Geovana e Micaela tentavam segurar Natsume. Que batia de volta como defesa. Tinha força de um cara. Vitoria a destraiu e Micaela a derrubou, fazendo com que ela batesse a cabeça e desmaiasse. Fomos então ajudar a Joyce. Ela e Luna se quebravam. Luna usou o poder que Joyce jogou nela, segurou e jogou na Emely. Que caiu e ficou. Ivan, seu namorado correu atraz dela e a ajudou. Luna estava encontrolavel. Nunca atingira um ponto tão auto de força.
- Micaela Shaokan ( irmã da Bruna Shaokan ) -
Estavamos todos para la e para cá. Se batendo e se jogando. Joyce olhava para os lados parecia que ia enlouquecer. Então deu um grito tão auto que assustou a todos. Como se não fosse o suficiente, ela levitou a todos. Todos mesmo! Ate eu...
Todos paramos e ficamos quietos. Luna ainda se debatia. Então as quatro meninas se juntaram e seguraram ela. É muito poder para ela controlar. Teria que se acalmar. E deu certo. Luna estava deitada no chão (todos ja estavam no chão tambem) ela parecia acordar de um sonho. E nos olhou assustada. A garota chamada Sara estava inconciente. E Natsume tambem. Emely já estava de pé, segurada em Ivan. O colega de Hanan, Alessandro, tambem estava bem e todos estavamos ofegantes. Isso foi serio mesmo!
Passou-se meia hora.
Todos estavamos na sala da casa na árvore. Até a menina maluca. Ela ainda estava desacordada. Luna afirmou não lembrar de nada do que fez e enchendo a Joyce de beijos disse que jamais faria isso estando conciente, so que falou piscando para nós. Eu ajudava nos ferimentos de todos e Geovana estava preparando um pouco de chocolate quente para todos.
Fizemos uma roda em volta da garota enquanto ela acordava. Todos estavamos olhando para ela. Ela nos olhou assustada. E começou a falar:
- ah meu Deus! Esperem, não quero mais nada.
Ao olhar para Hayla, arregalou seus olhos. E Hayla deu um sorriso inocente dizendo oi.
- "oi"?! Serio mesmo? - Sara perguntou - eu não quero mais roubar suas pedras.
- para que você precisa delas? - Hanan pergunta
- se eu tomasse delas. Elas não poderiam fazer o ritual de concretização do poder. - Sara respondeu
- você ja tem poder, por que quer tirar o delas? - Mick perguntou
- vingança ? - perguntou Micaela
- não adiantou de nada seus poderes... Você levou a maior surra!!! - Bruna tirou sarro
- eu queria ser a única! - Sara disse
- voce pode se juntar a nos e andar na linha. - Joyce exclamou - Mas vai ter que mudar...
Todos nós olhamos para Joyce. O que ela esta fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Halloween
AdventureNesse halloween, um grupo de amigos ganhara um presente que fará parte deles, pelo resto de suas vidas. Seis garotas, com suas habilidades terão um compromisso a resolver.