Quando chegamos na loja, as meninas ja estavam escolhendo suas roupas.
Hayla pegou a fantasia do frankstein. Luna queria uma capa preta e uma foice, para se fantasiar de Morte. Emely e eu pintamos o rosto como caveras mexicanas, com aqueles riscos na boca para simbolizar cortes. Eu coloquei uma roupa de couro com uma bota gótica, e ela colocou um vestido preto e um chapeu de bruxa.
Aline colocou uma roupa rasgada - que eu confesso, ficou muito sexy. - e fez uma maquiagem muito louca de zumbi. E Bruna colocou um vestidinho branco estilo fantasma e fez uma make muito boa , esbranquiçando o rosto com o pó de arroz e com umas olheiras escuras.
Miquéias não queria se fantasiar, mas pintei seu rosto como o meu e dei a ele um terno. - Meu Mick, se veste sempre com camisetas bem grandes, calças ou bermudas, sempre de boné e com seu Nike SB no pé. Um terno, o deixa muuuito diferente.- Depois de eu insistir, ele colocou.
Mick levou no nosso carro eu, Hayla e Emely. E Aline levou em seu carro, sua irmã Vitória, a Luna e a Bruna.
Todos nós estavamos indo para a festa de halloween que seria na escola. Haviam várias festas espalhadas pelo bairro. E eu vou tentar ir em todas.
Estacionamos perto. E lá vai a gangue de monstros à solta. Descendo os portões da escola, encontrei, Natsume e Geovana conversando. Então as chamei para se juntarem a gangue. Logo em seguida Emely encontrou seu namorado Ivan e ja o grudou pelo braço. Ele estava conversando com a irmã de Bruna, Micaela. Que tambem se juntou a nós. Agora sim! Todos juntos. Vamos matar todo mundo agora!!! Hahaha.
E lá estava o grupo. Todo mundo junto. Indo de um lado para o outro. Nem sempre a conversa era coletiva, mas ninguem se separava.
Encontramos outros amigos. Alguns acompanhavam e outros logo se afastavam para outro lugar. Logo apareceu Hanan, nosso colega da escola.
- Oii gente. Tudo bem? - perguntou num tom idiota. Pelo visto já estava bebendo. - Como vocêis conseguem ficar mais feias do que ja são?!
- Vá se ferrar, Hanan! - Aline diz indo bem perto dele, como se fosse espanca-lo.
Ele não se aguenta e :
- Por que está tão perto?Quer me beijar?! - diz, num tom de deboche.
- Foda-se! - Ela responde e vira as costas. Acreditem ou nao, isso é uma discussão de amigos brincando. Eles sairam rindo.
- Então... - disse Bruna para tentar descontrair - vamos beber alguma coisa?
- VODKA!!! - gritou Luna batendo palmas.
- Bom... Quero só um copo de batida de vinho com abacaxi. - falei com naturalidade.
- Eu iria sugerir Coca-cola ou Fanta, mas esta bem né... - murmurou Hayla.
Todos bebendo e comendo na nossa rodinha. E do nada o assunto surgiu. "vamos fazer a nossa festa de halloween privada". O melhor lugar seria, nosso mundo secreto.
Existe um lugar que nem todo mundo conhece, e que alguns só imaginam. Quando ganhamos a primeira quantidade de poder, recebemos junto uma chave. Não é exatamente uma chave, e sim uma pedra preciosa que podemos transformar em qualquer tipo de coisa, como colar, anel , ou pingente. E temos que estar com ele sempre. O meu é um colar com uma pedra de rubi. O de Haila é um brinco de esmeralda que ela nunca tira. O de Emely é um anél de ametista. O de Luna é uma pulseira de diamante. O de Aline é um colar com uma pedra de jade. E o de Bruna, um anél tambem, só que de ouro. De ouro puro e verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Halloween
AdventureNesse halloween, um grupo de amigos ganhara um presente que fará parte deles, pelo resto de suas vidas. Seis garotas, com suas habilidades terão um compromisso a resolver.