Chegando na cozinha, encontramos Mick com uma bacia, com três pacotes de bolachas e uma garrafinha de Itubaina. Ele olhou para nos com aquela cara de criança que está aprontando. O pessoal pedia alguma coisa e abria a geladeira que aparecia. Depois de pegarmos as coisas fomos para a mesa de jantar, atráz da nossa casinha.
Comendo e conversando. O assunto chegou em desenho. E eu falei que tinha um que eu fiz, na parede do quarto da Emely. E fui la para pegar.
Subi as escadas, fui em direção ao quarto dela. A porta estava fechada. E como procuramos ela e não achamos em lugar nenhum, achei que podia entrar sem bater. Certo? ... Não. Errado! Abri a porta ja entrando. E na hora me assutei.
- Ahh! Caralhoo! - gritei voltando para traz - ME DESCULPA! ME DESCULPA!
Emely estava no quarto com Ivan. Não vi ninguem nú. Só enrolados num lençol branco.
- Porra! Aqui não é lugar para isso! - gritei. E com meus gritos, o pessoal subiu, perguntando o que tinha acontecido.
- Urruu!! Deixa eu olhar! - Hanan gritou fazendo palhaçada.
Eles sairam um pouco vermelhos, e se juntaram a nós. Depois de zoar um pouco eles, contamos que as meninas tinham se separado da gente.
- A ultima vez que eu as vi, elas estavam conversando com uma menina branquinha, com cabelos longos e cacheados. - Emely disse
- Acho que foi a mesma menina que vi. Ela ficou me encarando quando eu fui no banheiro. - falei pensativa
Resolvemos voltar no clube, e procurar a tal menina. Saimos da casinha, e começamos a andar. Quando chegamos à ponte, vimos Luna e Natsume debruçadas na corda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Misterioso Halloween
AventuraNesse halloween, um grupo de amigos ganhara um presente que fará parte deles, pelo resto de suas vidas. Seis garotas, com suas habilidades terão um compromisso a resolver.